- Estão bem? - perguntei para Jack e Finn que estavam em uma casinha (o ponto de encontro) no meio da floresta.
- Sim! - disse Jud me abraçando.
- Como foi lá? - questionou o alto.
- Péssimo. Muitos de n-nós morreram, Hilltop está completamente destruída. E-eu vim correndo para cá, esperava que Daryl já estivesse aqui - o mais baixo me entregou uma garrafa de água.
- Não - disse o mais velho - Você foi a primeira a chegar.
- Sabe se a mamãe e o papai estão bem? - questionou a filha mais velha de Jerry, abraçada com seus irmãos.
- Eu vi ele, está vivo, querida, devem estar chegando - ela suspirou aliviada - Eu acho que vou fazer uma ronda, para sei lá, vai que alguém me seguiu, ou algum dos nossos está chegando.
- Tia, você tem que descançar!
- Jud- fui cortada.- É sério - reforçou Finn - Você está acabada - todos ali riram, inclusive eu.
- Só 15 minutos - me ajeitei no cantinho da casa - Só 15.
RJ e Judy se aninharam junto comigo, e caí no sono.
🧟♀️💗
Okay não foram só 15.
Quando acordei, Daryl, Rosita, Jerry, Kelly e outros já estavam ali. Carol, Yumiko, Magna (que não sei como surgiu) estava ali também.
Inclusive Jack me zuou pois eu dormi 15 horas.
Dixon me beijou muito e me apertou apertadinho.
- Vivos!
- Vivos!
- EI, EIIII - era um barulho do lado de fora - ANNABETH, DARYL, ALGUÉM? - todos dentro da cainha de madeira se encararam. Negan?
Fui correndo para a janela, o homem estava sozinho e arrastava alguma coisa, eu não sabia ao certo o que era, mas parecia pesado, visto que puxava sofridamente.
- Devemos ir até lá? - Lydia questionou me abraçando de lado.
- Só eu vou. Ele não vai me machucar.
- Tem razão - disse Carol - Ele não vai te machucar.
- ANNABETH - D não conseguiu me barrar, fomos juntos para o lado de fora.
- Negan.
- UAU, mesmo depois de uma guerra você continua gatona - ele abaixou a cabeça - Com todo respeito companheiro.
- Vai se fuder - disse Dixon, mas eu podia jurar que vi um sorrizinho. Mais perto dele assim, pude ver um corpo.
- Quem foi a vítima, Negan?
- Venha ver por sí mesma, queridinha - disse com seu ar de deboche, soltando as pernas grossas do defunto, me aproximei e vi, era Alpha.
Alpha morreu.
🧟♀️💗
A cabeça dela foi depositada em uma estaca, e posta entre as divisas.
🧟♀️💗
- E o que faremos agora?
- Renascer.
- Que bonito!
- É Negan, bem bonito - falei levantando para comer algo - Falta o Beta.
- O que? - questionou Daryl.
- Beta ainda não morreu - reforçou Negan.
- Hm, eu achei que nós tinhamos - Dixon começou, mas eu o cortei.
- É, eu pensei que quando ele caiu do elevador ele tivesse morrido, mas não. Aquele puto ta vivo.
- EI TIA!
- Foi mal Jud - ri de eleves quando ela tampou o ouvido de seu irmãozinho.
- E qual vai ser o plano? - questionou Carol.
- Eu vou procurar um novo lar - disse Eugene tomando a frente, mais alguns iriam com ele, como o rei, Finn, Jack e Yumiko. Os garotos me atormentaram muito, dizendo que sentiriam minha falta, eu só ria.
- Negan - começou meu marido - Eles sabem que você matou a Alpha?
- Não, besta, ninguém sabe.
- Tive uma idéia - assim que ele me lançou aquele olhar, eu entendi tudo.
- Não, não e não, Daryl Dixon.
- Pera, o que? - disse Carol.
- Ele quer ser levado pelo Negan até os sussurradores, fingir que ele matou Alpha, para matar Beta.
- E como você sabia disso? - a grisalha ainda chocada.
- Eles tem uma telepatia chamada amor - disse Judith para a senhora.
...
- Eu não vou te impedir, amor, depois de tantas vezes com você perto da morte, eu já nem sei mais.
- Eu vou voltar, para você, para Carl e para esse serzinho aqui - beijou minha barriga por cima da blusa.
- Eu amo, amo, amo você, D.
- EU AMO, AMO, AMO VOCÊ - eu ri com ele beijando meu pescoço.
- Negan - o cara que tinha tampado os olhos se virou para mim - Cuida dele para mim.
- Qualquer coisa que te fizer feliz - eu ri e mandei o dedo do meio. Ele riu também, e inesperadamente o abracei.
- Olha, eu vou para Ocean, espero vocês.
- Eu te amo.
- Eu também te amo Negan, seu babaca - todos riram.