- Carol - falei sem graça.
- Desculpa interromper o momento de vocês. - disse vermelha, mas ao mesmo tempo não se retirou.
- Tudo bem acabou o clima mesmo - levantei e saí para fora da barraca.
- Ann, Ann - Glenn se aproximou de mim.
- Lori está grávida e tem zumbis no celeiro. - ele despejou tudo em cima de mim.
- O que? Porra, como? - ele repetiu devagar - Caralho, e o que a gente faz? Temos que falar com Hershel.
- Esse é o problema, ele sabe, eles que guardam os zumbis lá. Os integrantes de suas famílias que viraram zumbis. - FALEI QUE TAVA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE, PORRAAAAAAAA.
- Vish, já contou ao Rick?
- Não.
- Precisamos contar para ele, querendo ou não ele é o nosso líder. Quando pessoas como o Shane descobrírem, estaremos literalmente fudidos. - ele me encarou e assentiu. - Você precisa contar para eles no jantar.
- Tudo bem, tem razão.
🧟♀️🧡
Todos estávamos comendo ao redor da fogueira, Carol não desviava seu olhar de Daryl, e isso o deixava um pouco incomodado. Alex sentou-se do meu lado, ele havia ido atrás de Sophia hoje, sem respostas. Glenn me olhou sugestivo e eu assenti. A família Greene jantava dentro de casa, ou seja, só os raçudos de verdade ali fora.
E era louco como o tempo passa, estávamos ali a alguns dias e já parecia... casa?
- Pessoal, tem algo para falar. - todos o encaramos. - O celeiro está cheio de zumbis. - as pessoas ficaram assustadas. Corremos para o celeiro, Shane, o chato, se colocou na frente de todos de forma protetora e olhou lá dentro.
- Você não vai me dizer que está tudo bem com isso - disse se aproximando de Rick.
- Não, eu não vou, mas somos convidados.
- Tá legal Rick, mas não podemos empurrar isso para debaixo do tapete - disse a loira.
- Vou ter que concordar com a Andrea. - falei me posicionando - Até podemos ser convidados, mas essa merda é uma bomba relógio. E podemos perder pessoas do nosso grupo, e fora Andrea e Shane, não gostaria que ninguém morresse - falei direta. Os dois me olharam com cara feia. - O que acho é que você devia conversar com Hershel. Ele não sabe como as coisas são fora dessa fazenda.
- Ou a gente entra lá e faz a coisa certa, ou vamos embora daqui - disse o careca nervoso. Olhei para Lori que inconsientemente estava com a mão na barriga, ela olhou para mim e desviou.
- Nós não podemos - disse o xerife.
- Porque Rick.
- Porque Sophia ainda está por aí - respondi.