- CAAAARLITOOOOS - gritei vendo o garoto se sujar na lama, logo depois do banho.
- Amor, deixa ele brincar - falou D divertido me abraçando por trás - Está muito sexy nesse vestido, minha gostosa.
- Enid me deu quando fui para Hilltop, anti-ontem ... Dá para acreditar que ele já tem seis anos? - falei olhando o rapaizinho de um metro e pouco brincando e se espatifando na grama do jardim.- Dá - dei um soquinho de leve na barriga dele.
- Estou ficando velha - falei dramática, encostando minha cabeça no peito do meu homem.
- Morena, você é igual vinho, mais velha, mais gostosa fica - me virei dando um tapa de brincadeira no seu rosto.- Você fala isso sempre.
- Sempre que você diz que está ficando velha - me beijou novamente - Vou pescar. E levar comida pro Cachorro - um cachorro o qual ele deu o nome de Cachorro.
- Porque já não traz ele para cá logo?
- Posso? - questionou sorridente.
- Claro, amor - ele me beijou apaixonadamente em forma de agradecimento.
- FILHÃO, QUER IR COMIGO NO LAGO?
- SIM PAPAI.
Traíra!
...
Muita coisa aconteceu nesses últimos seis anos, depois da morte de Rick. Alexandria agora tinha um conselho, para ver quem podia entrar, ou não. Reinvidicar os problemas, essas coisas. Os outros lugares continuaram unidos, menos o Santuário que foi se dissipando.
- TIA, TIA, OLHA SÓ - Judith! Saí preocupadamente de casa, para encontrar a criança e um grupo de pessoas. No meio de Rosita e Aaron, haviam cinco desconhecidos vendados.
Quando as vendas caíram, observei o rosto de uma específica.- MAGNA?
- BETH - Ela era uma amiga antiga ... trabalhava no clube comigo, era uma das poucas que não me olhavam com soberba.
- Solte eles, Jerry - pedi para o mais fiel (e mais querido) escudo "humano" do rei.
- As regras não são essas, Annabeth - disse Michonne se aproximando, ela havia mudado muito desde sua grande perda - Sabe muito bem que eles precisam passar por um julgamento antes.
- Eu conheço ela, Mich. - a morena voltou a falar e eu ignorei - Tragam água e comida - me virei para eles - Seja lá pelo o que tenham passado estão seguros agora - o carinha gordinho e gentil do grupo sorriu para mim.
- Que porra, depois de tanto tempo te ver aqui, moreninha - disse a de cabelos doidinhos.
- Deem água e comida, em seguida direto para o juri - disse Gabriel (não mais padre, mas ainda sim padre) dando a cartada final.
- Eu me recuso a participar dessa merda - falei nervosa, é ridículo. - Vou falar com a minha amiga antes. Vem - puxei-a pela mão - Escuta, conta isso para os seus amigos, okay? - ela fez que sim com a cabeça - Falem a verdade, entreguem todas, as armas, todas - ela me encarou e assentiu.