- Tudo certo? - perguntou Rick.
- É, mais ou menos. - respondi me jogando na grama, acendendo um cigarro - Sasha morreu.
- Mas vencemos.
- Não todos nós - dito isso soltei a fumaça e vomitei no chão.
... semanas depois ...
Para mim, nesses últimos três dias, tenho sentido uma ância enorme. Me obriguei a parar de fumar. Fiquei pensando que a maioria das vezes que fazemos é sem proteção. Uma coisa liga a outra. Saí de casa e fui para a garagem - aonde Dixon estava.
- Amor - falei me aproximando do caçador.
- O quê? - perguntou distraído (ele estava limpando sua moto) - Podíamos sair caçar, o que acha? - se virou para mim dando um sorriso divertido - Faz tempo que não vamos procurar esquilos, acho que você nem lembra como usa uma besta - mandei a língua para ele e então me sentei ao seu lado no chão. Ele me puxou para seu colo. - Está descalça porque mulher?
- Porque sim ... Olha ... Temos um assunto sério para conversar - ele me encarou, apertando mais minha cintura.
- Fala logo, amor.
- Olha, eu não tenho certeza, na real não tenho certeza nenhuma, sabe? Mas é que últimamente eu venho tendo uns, hm...
- Pessoal - disse Rick abrindo a porta da garagem por fora - Estão prontos? - ele nos encarou e percebeu o silêncio - Interrompi alguma coisa?
- Nadinha - levantei do colo de Daryl - Bom, Rick eu gostaria de ficar, se tudo bem para o grupo.
No dia de hoje iríamos invadir mais um posto avançado. Acabar com tudo. Acabar com Negan. Mas com todos esses enjoos - e uma possível gravídez - achei que seria melhor ficar aqui.
- Pode fazer o que achar que deve, Ann. Seria até bom alguém ficar para proteger o pessoal - suspirei aliviada. - Michonne e Rosita - que estavam machucadas desde o último combate - Vão ficar também.
- Ótimo, então eu fico com elas ... Ah e Carl.
- Mas o que você tinha para me falar? - Daryl levantou me encarando.
- Depois eu falo, não é nada demais.
- Humpf - me olhou desconfiado - A moto tá pronta, Rick.
- Maravilha. Vamos - o xerife me abraçou e saiu pelo portão da garagem.
- O que está me escondendo Annabeth Dixon? - eu ri.
- Se cuida e não morre - beijei sua boca, só para ele não ter tempo de falar nada.
- Eu te amo, mas quando eu voltar, amor, vai ter que me dar explicações.
- Sim, chefe - bati continência e ele riu. Me beijou mais uma vez.
🧟♀️🖤
- Carlitos - cheguei abrindo a porta de seu quarto.
- Ann?
- Sim ... quem mais viria as 7 horas da manhã te acordar com uma bandeja de café na cama?
- TODOS, literalmente todos menos você - ele se sentou na cama, e coloquei a bandeja a sua frente - Ummm, nescau - yes, ele mordeu a isca.
- Enfim, maninho querido ... Acha que você está maduro o suficiente para sair sozinho?
- S-sozinho?
- É, Carlitos Grimes, solito. Acha que consegue?
- C-claro - falou meio nervoso, meio feliz.
- Preciso de um favor.
- SABIA, toda essa história de café da manhã, era tudo enrolação - falou mordendo um pão com geléia.
- Era ... bom, preciso de um teste de gravidez - ele engasgou - CALMA, não é para mim - é sim.
- É para quem?
- Não vou falar ... Acha que dá conta?
- Acho.
- Eu cuido da Baby Jud ... Pode trazer vários, e camisinhas também, se achar - ele engasgou - E o que tiver na farmácia, mas o principal é teste de gravidez.
- É para você, não é? - falou depois de um tempo, fiquei muda.
- Olha, eu não tenho certezas, tá? Pode ser até uma ansiedade, abstinência dos cigarros, sei lá. - eu citei que tenho parado de fumar? - Só, não conta para ninguém, por favor, muito menos para o Daryl.
- Tudo bem - me abraçou, eu de volta - EU VOU SER TITIO - cobri a sua boca com a minha mão, rindo.
- Sorte sua que eles já foram, e que Mich está com Ro na enfermaria ... Caso contrário eu te matava ele riu, eu também.
🧟♀️🖤
- Me desculpa pelo o que ele causou a você - falei para Rosita, estávamos sentadas numa rede, observando Judith brincar no chão.
- Como ele era lá? - retrucou desviando o olhar para o chão.
- No santuário?
- Sim.
- Olha, Negan não me tratou mal uma vez se quer ... Me protegeu do Simon, me deu as melhores coisas e comidas.
- S-sério?
- Sim ... Mesmo assim ele era um pouco mal com Daryl. Ficava muita das vezes me tratando como um troféu. Foi um mês de várias coisas, eu tive que ser stripper, mas, ao mesmo tempo, queimava os caras que encostássem ou insinuássem algo comigo.
- Queimava?
- Com ferro quente, já viu Dwight? - ela assentiu.
- Ele tentou encostar em você?
- Não. Não ele. Mas os caras ficavam tipo ele ... Bom, os que sobrevivíam a dor. Ele tem um complexo de superioridade, se acha o melhor.
- Ele é mal?
- É, mas tem suas razões ... Para eles nós somos o problema, e para nós eles são. Talvez nenhum dos grupos esteja certo.
- NENHUM DE NÓS? ELE MATOU ABRAHAM, GLENN, ALEX - eu senti lágrimas escorrendo. Eu estava mais sensível últimamente.
- ACHA QUE EU NÃO SEI, CARALHO? MAS NO COMEÇO NÓS TAMBÉM INVADIMOS POSTOS AVANÇADOS E MATAMOS GENTE INOCENTE. ACONTECE QUE VOCÊ SÓ CONSEGUE VER UM LADO. Mas eu, eu vi os dois ... Fica com a Judith, eu vou dar uma volta.
- Não pode sair.
- Me obriga - falei dando de ombros e me afastando da casa. Eu não ia realmente sair, eu fui para a horta.