Corri em direção ao grito, encontrei Maggie no chão, ajudei a sentar na cadeira, encontrando os homens logo atrás de mim.
- Maggie? O que aconteceu?
- Dor, muita dor - reclamou se curvando.
- O Harlan - o médico de Hilltop - Temos que levá-la para lá.
- Eu sei, vamos fazer isso, EI TODOS, VAMOS LEVAR MAGGIE PARA HILLTOP, VOLUNTÁRIOS - muitos ergueram as mãos. Se virou para mim - Monta uma equipe, eu vou montar o trailer.
...
- Rick, vamos eu, Daryl, Abraham, Alex, Sasha, Eugene, Carl e Maggie, - falei já subindo no transporte mas desci vendo Aaron caminhando em nossa direção.
- Beleza, sabe que pode ter salvadores no caminho não é? - o xerife disse e eu assenti - É uma viagem longa, não acha melhor ficar aqui e cuidar dos outros.
- Rick, Maggie é como uma irmã para mim, nada do que você fale ou faça vai me impedir de ir junto.
- Eu vou junto - disse Aaron se aproximando, assentimos.
- Amor - se aproximou de nós me abraçando por trás - Fica.
- Porra, homem. Vou com vocês e ponto final. - ele riu contra meu pescoço.
- Eu sei, só falei para te deixar brava.
- Te odeio.
- Não odeia não - riu dei um soquinho de leves.
- Vamos logo com isso - subi novamente.
🧟♀️💜
A cada rota que Rick seguia com o trailer um grupo de salvadores nos fazia parar. E então ele desviava e ia para outra direção. O estranho era: eles não atacavam, nem corriam atrás da gente... por quê?
- Está linda, Maggs - falei passando a mão nos seus cabelos recém cortados.
- Você também.
- Harlan é um cara incrível, vai cuidar muito bem de você.
- Obrigada.
- Te amamos, sim? Pense nisso - ela balançou a cabeça em sim, queria dizer para ela que tudo ia ficar bem, mas eu já não tinha tanta certeza disso - Agora descansa, tenta dormir um pouco. - saí do quartinho improvisado e fui para o colo de Daryl mais a frente.
- Está tremendo - constatou me abraçando.
- Estou um pouco nervosa - respondi dando de ombros.
- Deita aqui - puxou minha cabeça contra seu peito. Deitei. - Estão bem aí na frente? - perguntou para Sasha e Abraham que controlávam o automóvel.
POV DARYL DIXON
Uma meia hora se passou e ela dormiu.
Minha morena.