Ele falou sobre a nova ordem mundial. Negan. Foi assustador, aterrorizante, principalmente por saber que o cara que me maltratou tantos anos estava logo ali ao meu lado. Disse que ia escolher alguém para matar (a frase que ele utilizou foi: espancar até a morte). Se qualquer um de nós desse um piu, iríamos morrer. No segundo seguinte atirou com muita força seu taco em Abraham, dei um grito de espanto. O ruivo estava a uma boa distância de mim, mas ainda senti seus sangue respingar em meu rosto.
- Chupa minhas bolas - foi o que o ruivo disse antes de levar mais um tacada, e mais uma, e mais uma.
Ouvi o grito de Sasha junto com o meu.
- Vocês ouviram - riu Negan - Ele disse "chupa minhas bolas" - e em seguida voltou a massacrar o que restava da cabeça de Abraham. - Minha nossa, olha só isso - respingou o sangue dele na gente. - Gente, minha garota tá toda suja, Mas fiquem calmos, ele levou uma, seis ou sete pelo grupo. - Daryl levantou de supetão e atingiu Negan com um primeiro soco. Mas foi parado pelos outros salvadores. Iriam matar eles mas Negan impediu - NÃO. Ah, não. Esse eu quero no meu time. Mas meu querido, você quebrou as regras. E vai ter que pagar - no segundo seguinte atingiu Glenn com seu bastão idiota. Matando-o aos poucos. Fazendo Maggie sofrer. Eu mal consegui raciocinar o que tinha acontecido. Não resisti:
- PORRA, SEU MONSTRO. - falei querendo me levantar. - ELE IA SER PAI , MATOU NA FRENTE DA ESPOSA, SEU ANIMAL, VERME, CUZÃO DO CARALHO - me aproximei dele e o empurrei, caiu de bunda no chão. Ia partir para cima mas fui segurada.
- Essa sua filha tem uma boquinha suja né? Mas me chamar de monstro? Eu falei sem nenhum piu, o primeiro ali foi de brinde. Já os próximos vem de vocês - falou se levantando. Ele ia apontar a Lucille para mim mas Daryl gritou:
- NÃO ENCOSTA NELA.
- Uau - falou intercalando o olhar entre mim e ele - Gostei de vocês, vocês dois. Estão juntos? - sorriu. - Legal, gostei. - se virou para Alex e rolou o taco em sua direção. Eu queria gritar ao ver meu amigo do começo desse apocalipse morrendo, mas cobri minha boca com medo que ele tentasse ferir mais alguém.
Sabia que Daryl ia se culpar por Glenn, assim como eu por Alex.
Estava tão em choque que não sentia meu corpo, nem lágrimas escorriam. Só o olhar estalado e a boca tampada com as mãos.
Só queria abraçar Maggie e dizer que tudo ia ficar bem, mas não ia.
- Eu vou matar você - sussurrou Rick - Não vai ser hoje, nem amanhã, mas eu vou matar você.
- Jesus. - riu Negan - Simon, o que ele tinha? Uma faca?
- Uma machadinha - respondeu o velho.
- Simon é meu braço direito. O que sobra se não tivermos ajuda? Muito mais trabalho. Quem é seu braço direito Rick? Quem é que comanda quando você está fora? - um silêncio absoluto - Não se preocupem em me responder, eu já sei. Annabeth Brown, minha querida. - todos ficaram desesperados - Seu pai me falou muito bem de você. Fica tranquila. ... Agora Rick, quero dar uma papeada com você. - saiu arrastando o homem até uma van.
🧟♀️🤎
Ficamos ajoelhados até o amanhecer, não podiamos falar, não podíamos mexer. Mas eu não liguei quando Maggs ficou palida e desmaiou no chão. Fui até ela o mais rápido que pude e coloquei sua cabeça sobre meu colo. Os salvadores a pontaram suas armas para mim, mas eu só levantei o dedo do meio, enquanto com a outra mão checava sua pulsação.
- Ela não - disse Simon - Vocês sabem muito bem disso.
Mais um silêncio enorme.
Daryl tinha seus olhos fixos em nós duas. Estava chorando.
Carl me encarava com medo, como se quisesse levantar, mas eu ergui uma das mãos indicando "calma".
...
Negan e Rick voltaram. Torturou a gente mais um pouco, fingindo que ia cortar o braço de Carl. Pediu devoção, pediu honestidade, lealdade. Teríamos que - de acordo com suas palavras - pertencer a ele. Prover para ele.
- Conseguimos, todos nós, juntos. - falou Negan quando ficou satifeito com o olhar submisso do Grimes - Até os caras mortos no chão, nossa eles ganharam o prêmio de espirito da coisa. Hoje, foi um dia produtivo para caralho. Agora eu espero, para o bem de vocês, que tenham entendido como as coisas funcionam. As coisas mudaram, tudo o que vocês tinham antes, agora são MINHAS. Dwight, quero o casal bravinho na van. Vou levar eles para mim. - apontou para mim e Daryl.
O grupo nos olhava com pena, mas não podiam fazer nada.
Assim que fui arremeçada dentro da van, corri para perto do caçador, o abracei, ele me apertou de volta, ambos chorando.
- M-me desculpa - sussurrou no meu ouvido.
- A culpa não é sua, amor - respondi - Vamos passar por isso juntos. - ouvimos Negan gritando quando a porta foi fechada.
- ELES TEM CORAGEM. Não são bundões como alguém que eu conheço - provavelmente se referia a Rick - Gosto deles. São meus agora. E se tentar alguma coisa não hoje, nem amanhã, eu vou cortar ... Qual o nome dele?
- Daryl - respondeu Simon.
- Vou cortar o Daryl em pedaços. E a gostosa da Annabeth vai servir no meu harém. AH, BEM VINDOS AO NOVO COMEÇO SEUS INFELIZES. - me apertei mais contra Daryl.
O inferno está para começar.