- Amor, temos que ir ... Vamos para Hilltop - não falo nada desde a noite passada. Não consigo. Ninguém consegue.
Apenas me levantei e segui os outros.
Calada.
Perder Carl foi uma facada no coração de todos nós, foi simplesmente inesperado.
Irreversível.
Eu tinha certeza que os portões de Alexandria estavam lotados devido a barulheira de ontem. Mas ninguém queria se preocupar com isso agora. Não era necessário. Antes de ir pelos portões do fundo, fui correndo para nossa "casa". Na parede do quarto do garoto estavam as fotos que tiramos. Na parede do lado de fora, os desenhos com tinta azul. No chão minha mão, de Judith e de Carl.
Coloquei todas nossas fotos dentro da minha bolsa, e fui para a saída.
Vi que Rick e Michonne decidiram ficar mais um pouco.
🧟♀️🖤
- Qual é seu nome? - perguntei olhando para o moço no retrovisor, eu sabia o nome dele, só não me lembrava ... queria esquecer a noite passada.
- Sidiq ... Você deve ser Annabeth, certo? - assenti com a cabeça - Carl falou muito sobre você, ele era um garoto ótimo ... Sinto muito.
- Sente? Eu também - falei virando a rua no carro.
- Quer trocar um pouco? - questionou Daryl no banco do carona.
- Não.
Ouvi um chiados no rádio e indiquei o aparelho no banco traseiro. Sidiq que estava sentado atrás (os outros estavam em outros carros) me passou o aparelho.
- Oi? Câmbio.
- Annabeth?
- Rick.
- Sim, eu e Michonne. Os salvadores mataram o povo do lixão. - encarei Daryl. - A líder deles disse que foi Simon, só ela sobreviveu - gelei - Estavam atrás de você.
- E por que caralhos eu estaria no lixão? Ontem a noite Negan me ouviu falando por entre os portões ...
- Ele matou as pessoas porque quis? É isso que está sugerindo? - disse Mich pensativa.
- Provavelmente. Ele é mal. Faz o que der naquela porra da cabeça. Fala para Jadis (a líder do povo do lixão) que vamos acabar com eles.
- Vou falar.
- Escuta, estamos chegando em Hilltop ... Quando chegarem aqui, a gente conversa melhor.
- Beleza - desliguei.
- Sidiq me passa o outro - esse segundo walkie-talkie eu tinha roubado do Santuário, com ele nós sabíamos quando e para aonde os salvadores iriam. Fiz a chamada - Negan, Negan? - depois de uns segundos ele atendeu.