(Maiara)

E ele me salvou, demorei um pouco pra voltar a realidade, mas depois que voltei coloquei a mão em volta do pescoço dele pra me apoiar, teria sido o momento perfeito pra um beijo, se a minha família não tivesse olhando para nós.

-Tá tudo bem?

-Tá sim - tossi - só engoli um pouco de água.

-Ai ai, deixa eu ir pegar uma toalha pra essa menina. - Maraisa saiu da piscina.

Fernando pegou na minha coxa e me sentou na beira da piscina, quase infartei, se a gente tivesse sozinho no mínimo eu já estaria sem roupa.

-Olha que o pescador é bom mesmo, pescou uma sereia. - brinquei.

-Uma sereia linda - sorri, e ficamos nos olhando por um tempo, até a insuportável da minha irmã aparecer.

-Toma! E se enrola direito pra não ficar doente!

Coloquei a toalha nas costas, e sentei na mesa bem longe de todo mundo, ele me seguiu.

-Tá tudo bem mesmo? Não se machucou? - ele beijou minha testa.

-Não, foi só um susto. - desci meus olhos até a sunga dele, desviei o olhar, mas já tinha dado pra perceber.

-Quer comer alguma coisa? - minha vontade era de responder que queria é ser comida, mas me controlei.

-Pode ser um suco. - fiquei olhando o preparo e mordendo o lábio a cada vez que o seu corpo virava de frente pra mim.

-Prontinho! - peguei o copo.

-Tá gostoso igual você. - elogiei e nós dois rimos.

-Foca nele, e não em mim Maiara! - ele colocou a mão no copo e virou, tomei tudo de uma vez só, e levantei.

-Vou tomar um banho, já tá esfriando.

-Vai lá eu te espero.

Tomei um dos banhos mais demorados da minha vida, lavei cabelo, passei um litro do perfume da minha gêmea, vesti um conjunto de moletom e fui pra sala.

-Quase que acaba com a água do planeta! E ainda por cima passou meu perfume!

-Cala a boca viu! Você não tem direito de reclamar de nada! - coloquei a mão na cintura.

-Ei Fernando, deixa eu te mostrar meu quarto! - chamei e ele veio.

Eita!!! Que a Maiara tá fogo viu kkkkkkk! Será que sai um hot daí?

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora