"Me diz por que

'Tá estragando tudo
Com esse assunto agora
Isso não é hora

Quer saber o que?
Se a verdade vai doer
Você já sabe a resposta
E parece que gosta

Eu sei que a gente começou errado
Eu poderia até ter evitado
Mas não funciona assim com o coração
Eu poderia ter falado não

O nosso pouco tempo é tão contado
Não tem por que procurar o culpado
Vamos com cuidado
Se descobrirem 'tá tudo acabado" (Deixa ela saber - Henrique e Juliano)


(Fernando)

Cheguei no apartamento da Maiara torcendo pra que ninguém tenha me visto, sei que é errado fazer isso com a minha noiva, mas foi o jeito mais fácil que achei pra reconquistar a minha baixinha.

-Oi meu gotoso - ela fez aquela voz de bebê que só ela tem.

-Oi minha bebezinha - dei um selinho nela - Oi amores da minha vida todinha - beijei a barriga dela, não sei quanto tempo eu vou aguentar, só poder "falar" com os meus filhos quando a gente estiver sozinho. Até entendo esse lance dela só querer contar depois de tudo resolvido, mas por mim contava agora mesmo.

-E aí meu bebê, como tá indo a vida?

-Tá tudo bem, melhor agora que tô com você.

-Que bom! Vou ir buscar um trem pra nós comer, fica aí.

-O cardápio de hoje inclui você? - perguntei com um sorriso safado no rosto.

-Talvez sim, talvez não... Espera que cê vai ver!

Tive que ficar esperando e depois de alguns minutos, que pareceram uma eternidade, ela voltou:

-Olha o que eu trouxe! Morango e chocolate.

-Hum tá toda doce hoje?

-Doce só na comida, porque na cama, vixi!

-Sabe do que eu lembrei agora? Daquela viagem de 2 anos de namoro, lembra que a gente derramou calda de morango e manchou o lençol do hotel? - comecei a dar risada.

-Ai Fernando, precisava me lembrar dessa vergonha? Parecia sangue na cama, dava impressão que matou alguém ou que eu fui estuprada, sei lá, agora vamos comer? 

Maiara pegou um morango e passou no chocolate, ô bixinha que sabe provocar viu, comeu olhando pra mim e fazendo questão de lamber o chocolate.

-Continua provocando, depois quando acordar toda dolorida, aí cê vai ver quem é que manda.

-Quem manda na porra toda sou eu! E ai de tu se não me obedecer!

-Você? Mandando em mim, jamais! Prova então!

-Olha que eu provo mesmo. - ela sentou no meu colo, com o dedo passou chocolate na minha boca e depois lambeu, colocou o dedo na boca e ficou me olhando - Me responde, quem é que manda?

-Eu! - respondi provocando.

Tirou minha camiseta e passou a mão pelo meu corpo, tentei apertar o bumbum dela mas foi impedido.

-Hoje cê não vai encostar um dedo em mim, vai ser meu refém, coloca a mão na cabeça.

Obedeci e coloquei as mãos atrás da cabeça, e aí começou o show, minha baixinha começou a tirar a roupa bem devagar...

-É difícil ver e não poder colocar a mão, mas pelo menos meu amiguinho vai entrar nesse corpo né?

-Só ele vai encostar em mim, já tu, fica só olhando. - ela me deu um beijo, daqueles que fazem o mundo parar por alguns minutos, de repente Maiara começou a me encarar - Quando vai contar pra ela?

Não tava acreditando, o clima perfeito e esse papo veio estragar tudo?

-Não pensa nisso agora, vamos só curtir o momento.

-Quando vai contar pra ela?

-Não sei amor, não tenho coragem depois do que aconteceu ontem.

-O que aconteceu? Cê me prometeu que ia contar!

Respirei fundo, eu ia ter que falar...

Vixi! O que será que tá rolando? Tenho até medo...

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora