(Fernando)
-Vamos Anna, o tio não tem todo tempo do mundo não!
-Tava me arrumando... Olha minha make! - minha "sobrinha" apareceu com um batom rosa e uma sombra com glitter.
-Ai meu Deus! E tu tem idade pra usar essas coisas?
-Tenho, foi a tia Maiara que deixou.
-A Maiara tá aí na sua casa?
-Tá, quer que eu chame ela?
-Não, mais tarde eu venho conversar, então bora? - ajudei a Anna a entrar no carro e colocar o cinto, finalmente ela vai conhecer a Lari, só tenho medo da reação dela...
-Sua casa tá mais bonita, mudou tudo!
-É, eu troquei os móveis. Amor! Cheguei! - anunciei, sabia que a Anna tava me olhando com cara feia, mas fingi não saber.
-Oi meu gato! - ela me deu um beijo rápido - Oi Anna! Tudo bem? Seu tio fala muito de você!
-Oi... Tudo bem e você? - de uma hora pra outra ela mudou, de super a vontade pra extremamente tímida.
-Não precisa ter vergonha minha princesa. - abaixei pra ficar da altura dela - O tio tá aqui se precisar, ou melhor o pai. - sorri lembrando da primeira vez que fui chamado de pai pela Anna.
-Obrigada papai Nando! Te amo! - dei um abraço apertado nela.
-Posso te chamar de Lari?
-Claro que pode...
Deixei as duas conversando e fui pra cozinha, elas pareciam estar se dando bem, só que aquela criança é imprevisível.
(Maiara)
-Será que ela tá bem? Será que a noiva dele tá tratando ela bem?
-Maiara! Senta e relaxa! Eu que sou a mãe não tô tão preocupada assim, o Fernando sabe cuidar muito bem dela.
-Ele sabe, mas a Lari não!
-Pra que fui te contar que eles iam sair, pior coisa que eu fiz.
-Ai irmã, cê sabe que a Anna é praticamente minha filha.
-E do Fernando!
-É, mesmo assim não confio naquela mulher. - peguei o celular pra tentar me distrair.
Maiara é super protetora d+ kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...