(Maiara)
-Bonito né, fazer um plano escondida de mim.
-Pode ir parando por aí, eu precisava dar um empurrãozinho.
-Não adiantou nada, porque já tomei minha decisão, vou continuar nessa vida de solteira.
-Quando quebrar a cara, não adianta ir atrás dele tá.
-E você acha que vou perder a minha dignidade correndo atrás de um macho, não sou igual você não Marília, tu que é cadelinha do Luís. - falei irônica.
-Meu lance com ele é um romance desapegado, já o seu é falta de vergonha na cara mesmo.
-Esquece tá! Vou ir pra um barzinho que eu ganho mais. - peguei meu celular, dinheiro e o cartão caso faltasse grana.
Saí de casa e fui direto pra o buteco do centro da cidade, lá era o point pra arrumar um ficante.
(Fernando)
-Alô?
-Oi Fernando, a senhorita indecisa foi pro bar, se prepara, depois da bebida o foco vai ser sua casa.
-Já tô acostumado com isso, ela falou alguma coisa antes de sair?
-Disse que vai continuar na vida de solteira...
-Obrigada por avisar viu Mari, depois de conto o que vai rolar - falei rindo.
-Não esquece ein, beijo.
Desliguei o telefone, e já me preparei sabia que daqui a pouco teria visita.
(Maiara)
Já bebi umas cinco doses e três latinhas, tudo indo bem até agora, começou a tocar Alô ex-Amor, comecei a lembrar de tudo, da noite em que passamos juntos, do apelido bobo e a música só piorando meu estado:
"A gente já não ta mais juntos acabou, "acabadim" de tudo
Mas não é porque eu já te esqueci que eu não sinto saudade da sua cama quando bebo da vontade
Alô ex- amor, já te superei mas quero fazer amor"
Só paguei a conta e corri pra rua já chorando, por que eu fiz essa merda toda? Andei quase caindo até o táxi mais próximo, passei o endereço e cheguei lá toda acabada, bati na porta:
-Fernando! - gritei ele abriu a porta me deixando entrar.
-Me desculpa! Eu fui muito burra, te tratei feito um lixo mas a verdade é que... - solucei - Eu tô apaixonada por você, se não me quiser mais eu entendo, também não perdoaria o mal que eu te fiz.
(Fernando)
"Eu sei que você fala por aí que não
Jura que é de pedra o seu coração
Mas na madrugada vem me procurar
Eu era só um lance, uma distração
O meu corpo era sua diversão
O nosso combinado era não ligar
Mas tá sentindo falta da cama amarrotada, das roupas pela casa
Do cheiro do amor no ar, o cheiro do amor no ar
Caiu na madrugada e viu que tava errada tá desesperada
Louca pra me encontrar então bebe vem me procurar" (Bebe vem me procurar - Raí Saia Rodada)
-Você chega aqui bêbada e quer que eu acredite? Que tá arrependida, que gosta de mim? Cê quer é transar comigo, pra amanhã fingir que nada aconteceu e por a culpa na bebida, te conheço Maiara.
-Não é verdade! Eu prometo que agora é real, se você quiser a gente casa agora, eu parei de tentar fingir que não te quero, te quero pro resto da minha vida meu amor.
Eitaaaaa! Depois dessa declaração aí, eu até casava, mas vcs acham q o Fernando vai perdoar tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...