85

944 80 32
                                    

Meses depois:

(Maiara)

-Amor! Vem cá rapidinho! - chamei, graças a gravidez, tudo que eu pedia ganhava em questão de minutos.

-Oi minha grávidinha mais linda! - Fernando apareceu na porta.

-Faz massagem no meu pé? Por favorzinho! - fiz uma carinha que derreteria até os corações de pedra.

-Eu faço. - e ele começou a fazer a massagem, fui relaxando, tava quase dormindo, quando senti um beijo na coxa - Ai desculpa amor, é que não dá, não consigo resistir, cê tá muito gostosa.

-Vem cá! - apontei o lugar e ele sentou do meu lado, juntei nossas bocas, no começo parecia um beijo calmo, todo apaixonado mas acabou se tornando um beijo com fogo, adoro isso na nossa relação, a gente sabe ser quente, e também sabe a hora de acalmar as coisas.

-Calma aí, eu já volto, só vou desligar a pizza que deixei no forno. - ele saiu me deixando com vontade de algo mais.

Esperei ele voltar e já de pé, prendi o corpo dele na parede, voltamos a nos beijar até que:

-Ai meu Deus! - olhei pra minha perna que escorria um negócio parecendo xixi - A bolsa estourou! - tinha sentido umas dores antes, mas achei que era só cólica, agora sei do que se trata.

-Tá brincando comigo né? Justamente agora!

-Fernando olha pro chão! Vê se eu tô brincando. - ele olhou pro chão todo molhado.

-O que a gente faz? 

-Você eu não sei, já eu vou tomar um banho e me arrumar. - peguei uma toalha.

-Da onde tirou essa paciência toda?

-Lembra do dia em que a Anna nasceu? Não adiantou nada ficar desesperado, depois que a bolsa rompeu ainda demorou mais 3 horas pra nossa sobrinha vir ao mundo.

-Verdade... Tá sentindo dor?

-Só um pouquinho, dá pra aguentar, me ajuda a tomar banho? Só que sem mão boba, por favor!

-Ajudo meu amor.

O Fernando desesperado e a Maiara tranquilaaaaa kkkkkkkkk

Só esses dois mesmo!

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora