(Maiara)
Não perdi tempo e coloquei ele sentado na cama, encaixei, comecei a subir e descer rebolando sempre que dava, enquanto isso eu beijava o pescoço e os ombros dele.
A mão dele passeava pelas minhas costas e de vez em quando apertava meu bumbum.
-Porra Maiara! Como consegue? Fazer tão gostoso assim? - a voz dele tava rouca por conta da bebida e eu amo essa voz me arrepia toda.
-É um dom, e só você pode aproveitar dele.
Continuei me movimentando, já sentia o pau dele pulsar dentro de mim, depois de alguns anos juntos eu acostumei, mas confesso no começo eu acordava toda dolorida por conta do tamanho desse homem.
-Amor, não consigo aguentar mais eu vou... - ele não conseguiu terminar a frase.
-Vai, pode gozar tudo dentro de mim, é isso que eu quero! - dei uma última sentada que fez meu bumbum bater forte na coxa dele, senti um líquido quente me invadir e o Fernando soltou um gemido alto.
Finalmente ele chegou ao prazer e eu continuei rebolando afinal, eu ainda não consegui chegar no ápice.
-Cê não cansa não?
-Não, eu só paro depois que chegar no meu limite. - foi só eu falar que senti minha... contrair, beijei ele, e ao mesmo tempo gozei, nossas pernas estavam todas molhadas era água, espuma, suor e meu gostinho escorrendo.
Saí de cima dele e deitei na cama, Fernando deitou do meu lado e ficou admirando meu corpo.
-Parece que eu que vou ter que pagar...
-Quer ir de novo?
-Amor, já deu por hoje, pelo amor de Deus!
-Tô brincando!
No dia seguinte:
Acordamos e já nos arrumamos afinal, precisamos ir embora, minhas irmãs já me esperavam do lado de fora:
-Bom dia! Aqui pra vocês! - Maraisa entregou um comprido pra mim e outro pra Marília.
-O que é isso? - perguntei sem entender.
-Como boa irmã mais velha, trouxe pílula do dia seguinte, tenho certeza que nenhuma das duas usou camisinha, não é? - era verdade eu e o Fernando nem lembramos do preservativo.
-Graças a Deus cê existe, Isa! O que seria de mim e da Mai sem tu? - peguei o copo de água e tomei o comprimido.
-Eu não acredito muito nisso não... Lembra aquela vez que engravidei mesmo tomando remédio? - falei.
-Não é 100% né "metade" mas ajuda!
-Se esse trem não funcionar eu desisto! Nunca mais vou transar na vida! - Lila brincou.
-Não é pra tanto né! - dei risada.
Essas três! Só tem elas mesmo kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...