90

878 85 21
                                    

(Narradora)

E o tempo foi passando... Heitor e Helena já tem 8 meses.

Heitor é a cópia da Maiara, não só fisicamente como na maneira de agir, impaciente, ciumento, e quer toda atenção do mundo só pra ele. Mas tem o lado bom de se parecer com a mãe, é lindo demais!

Helena já puxou o Fernando, além de ter o sorriso encantador do pai, é calma, come pra caramba, carinhosa nem se fala! Ama dar beijo, abraçar, fazer carinho e é o grude do papai, recebeu o apelido de Nanda graças a tia Maraisa.

Por falar no nosso casal, pensa em duas pessoas que se completam, não resta nenhuma dúvida, foram feito um pro outro e agora voltando ao que interessa:

Hoje é o dia do casamento deles!

(Maiara)

-Tô nervosa irmã! - falei já roendo a unha.

-Se acalma criatura! Não vai querer entrar em desespero igual no nascimento dos gêmeos né?

-Tô mais nervosa do que naquele dia!

-Menina, toma jeito e... Para de comer a unha Maiara! - ela tirou minha mão da boca.

-Ai desculpa, é que fiquei ansiosa!

-Essa sua ansiedade, vai te deixar sem unha justamente no dia do teu casório!

-Como será que o Fernando tá?

(Fernando)

-Traz mais um por favor! - pedi já impaciente.

-Porra Fernandinho! Tudo isso? Cê já comeu muito!

-Lila, não consigo parar, o nervosismo me faz ficar com fome!

-Bebe uma gelada que passa! Ou vira uma dose! - ela me entregou o prato.

-Obrigada! Se eu beber hoje, é capaz da baixinha nem querer mais casar. - dei risada.

-Eu tô só preparando o fígado pra mais tarde... Viu o problema que tu arrumou? Uma baixinha, brava, ciumenta e mandona!

-Tem o lado positivo também, boa de cama, mãe dos meus filhos e amor da minha vida.

-Tem que amar muito ela pra aguentar, por várias vezes eu achei que a Maiara não ia encontrar alguém que fizesse aquela alma sossegar, mas quando a gente menos esperava me aparece você! Tu não tem ideia o tamanho do amor dela por ti.

-Sabe que eu também não esperava encontrar o amor assim, do nada!

-Homem xonado é outra coisa... Vou lá ver como a nossa menina mulher tá, já volto!

-Vai lá e fala que eu tô com saudade!

Chegouuuuuu! O grande dia! Agora vão se unir de verdade!

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora