54

866 78 9
                                    

"Eu acho que pra ter certeza que acabou 

O coração precisa... 

Do amor da despedida" (Amor da despedida - Os Barões da Pisadinha feat Fernando e Sorocaba)

(Fernando)

Pensa num fogo que eu tô, é cachaça misturada com essa mulher me provocando, não sei nem se aguento dirigir até em casa.

-Para o carro por favor! - era só o que me faltava a indecisa vai desistir de novo? Parei o carro.

-Que foi? - perguntei já estressado.

-Antes da gente ir, quero te falar um negócio. - ela me beijou - Cê sabe que eu não quero mais nada com você, que acabou tudo, então... Tem certeza que é isso que tu quer? - acho que era a primeira coisa séria que eu tava falando depois de beber umas.

-Olha eu vou embora amanhã e eu quero te sentir, quero fazer amor, porque sei que essa vai ser nossa última vez, sei que depois vou me arrepender, mas pelo menos a gente teve uma despedida boa. Claro que vou morrer de saudade sua, vou ter recaída e querer te ligar, e óbvio que cê vai arrumar outra pessoa... Talvez até melhor do que eu, quer saber? Vamos parar com essa conversa e ir logo lá pra casa?

-Só me promete que vai ficar bem.

-Prometo. - liguei o carro.

(Maiara)

Chegamos na mansão, é claro que não esperei nem chegar no quarto, precisava ter alguma coisa dentro de mim. Me ajoelhei, abri o zíper da calça dele e comecei a passar a língua no... Fernando prendeu meu cabelo na mão e foi controlando o ritmo, sabia que esse sempre foi um sonho pra ele, mas eu tinha receio de fazer essas coisas, porém a bebida dá uma coragem na gente...

Quando me dei conta, ele já tinha gozado na minha boca, engoli tudo e levantei. Ele me colocou de quatro no sofá, me penetrou de uma vez só, caralho! Fazia tanto tempo que tinha até esquecido como esse homem era grande, ou melhor, o pau dele.

Vixi! A noite vai ser longa...

Será que o Fernando tava consciente quando disse aquilo ou foi culpa da bebida?

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora