"Sentimento seu nenhum
Te amo e você Nem Tchum" (Nem Tchum - Maiara e Maraisa)
(Fernando)
-Oi, como foi o dia hoje? - perguntei.
-Oi... - ela foi pro quarto sem nem olhar na minha cara.
-Cê ouviu minha pergunta?
-Ouvi, o dia foi normal, a única coisa de diferente foi que levei a Anna pra escola.
-Recebi uma proposta de trabalho hoje... Me chamaram pra trabalhar nos Estados Unidos.
-E o que você respondeu?
-Nada ainda, mas não quero ir. Ter que deixar a minha vida no Brasil, largar você, não dá.
-Por que me largar?
-É que nos primeiros 3 meses, vai ser como um teste, se der certo eu me mudo pra lá e se der errado eu volto.
-Então Fernando, para de ser burro! Já pensou se dá certo, esse sempre foi seu sonho.
-Era meu sonho, antes de te conhecer... Agora eu sonho com o nosso casamento.
-Lá vem você com esse papo, já falei, agora não é o momento pra gente casar.
-Por que? - juntei nossos corpos.
-Porque não é! Vê se entende! - segurei o rosto dela, e beijei sua boca.
-Te amo muito.
-Me solta, eu preciso dormir!
-Não, enquanto não disser que me ama. Vai são só três palavras.
-Para! Eu faço o que eu quiser, e já falei pra me soltar. - encarei ela e soltei.
-Bom saber Maiara, a vida é sua, faz o que quiser. E eu também tomo minhas próprias atitudes. - saí do quarto.
-Onde você vai? Não vai fazer merda né!
-Que se dane! Tu não liga pra o que eu faço mesmo! - peguei a chave do carro.
-Que porra é essa Fernando! Olha o jeito que fala comigo! Apesar de tudo, eu ainda sou sua namorada!
-É minha namorada, não minha mãe!
(Maiara)
Ele saiu deixando só eu e a culpa, já sabia que um dia isso ia acontecer, mas não achei que fosse agora. Apesar de tudo, eu ainda sou a culpada. Só que isso ia acaba aqui, finalmente tomei vergonha na cara, essa semana vai ser a última que vou passar nessa casa.
Que ódio da Maiara! Vontade de matar ela! Por que essa mulher tem que ser tão burra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...