"Não é minha pessoa errada
Só é a pessoa certa de outro alguém" (Minha pessoa errada - Maiara e Maraisa)
(Maiara)
Deixamos a Anna em casa, e fomos em direção a nossa.
É claro que eu sinto culpa por mentir, mas é mais forte que eu, não dá eu preciso falar a verdade, nem que seja a última coisa que irei fazer na vida, esperei o caminho todo, algumas lágrimas invadiam meu rosto:
-Eu preciso conversar com você... - falei já chorando.
-O que foi? Por que cê tá assim?
-Me desculpa! Eu menti esse tempo todo, a verdade é que - respirei fundo - A gente precisa terminar.
-Que? Do nada veio esse papo de que a gente precisa terminar, não tô te entendendo, hoje mesmo a gente tava tão bem, se foi por causa daquela briga... - interrompi.
-A culpa não é sua! Sou eu que tô mentindo, te enganando esse tempo todo, faz tempo que não sinto amor. - solucei.
-Te deixei faltar alguma coisa? O que eu preciso fazer pra provar que te amo? Me diz!
-Não precisa fazer nada, sei que você me ama e foi por isso que demorei pra tomar essa decisão, tenho medo te machucar, me desculpa.
-Maiara, não tem como acabar do nada. O que aconteceu? Me traiu? Se envolveu com outra pessoa? Responde! - olhei pra ele, dava pra ver as lágrimas escorrendo.
-Não... Eu nunca te trairia, tu é o homem que toda mulher sonha em ter, só não é a pessoa certa pra mim, já foi mas não é mais. Por favor, não quero brigar, a gente já passou por tanta coisa junto e uma coisa posso te garantir, aquela antiga Maiara te amava tanto, cê não tem noção.
-Se me amava tanto, por que não me ama mais? - ele me encarou esperando a resposta.
-Eu ainda te amo, só que você merece coisa melhor Fernando, e eu não mereço esse teu amor tão verdadeiro, por favor não me obriga a discutir, eu quero ter uma amizade, porque não dá pra apagar nossa história, cê me mostrou o melhor da vida e agora quem vai viver o melhor é você.
-Por favor, não faz isso comigo. - ele segurou minha mão.
-Algum dia cê vai me agradecer por isso, só me deixa ir, eu mereço ser feliz também.
Juro pra vcs, tô chorando até agora, foi forte, porém lá na frente vcs vão entender q foi necessário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...