(Maiara)
E mais uma noite fiz amor por fazer, acordei cedo e aproveitei que Fernando estava dormindo pra sair um pouco.
As vezes eu só precisava ser eu mesma, parar de fingir sentimento e deixar algumas lágrimas caírem. Como eu deixei minha relação chegar a esse ponto? Não vou mentir, eu já amei ele e muito, agora é no máximo um carinho pelo bem que ele já me fez um dia.
As meninas vivem colocando pressão em mim, dizendo que tenho que acabar com isso logo, mas toda vez que eu tento, vejo o tanto de amor que ele ainda senti, e desisto mais uma vez.
Tava tão perdida nos meus pensamentos, que quase esqueci, hoje vou levar minha sobrinha pra escola, ela é o meu apoio, meu portinho seguro.
-Oi! Coisa mais linda da tia!
-Tia Maiara! - ela pulou no meu colo.
-Tá pesada ein!
-Cadê o tio Fernando?
-Tá dormindo, aquele preguiçoso. - Anna soltou aquela risada gostosa.
-Filha, vai buscar sua mochila, porque a mamãe vai conversar com a tia. - Maraisa mandou e a minha baixinha obedeceu.
-Bom dia. - falei quase chorando.
-Bom dia, como tá?
-Do mesmo jeito... Beijando por beijar, fazendo amor sem ter vontade, não aguento mais isso. - limpei as lágrimas que insistiam em cair.
-Já te falei irmã, ou você acaba logo com isso, ou continua mentindo e sofrendo. - ela passou a mão no meu rosto - E infelizmente, uma parte da culpa é sua.
-Não dá! Toda vez que eu olho pra ele, vejo o quanto ele me ama, falta coragem... Tenho medo de quebrar o coração dele.
-Cê já tá quebrando, só que aos poucos, e é muito mais fácil de uma vez.
-Sinto falta da Maiara de anos atrás, eu era tão feliz, tão realizada e...
-Tia! Por que a senhora tá chorando?
-Nada! É problema de adulto, só a mamãe sabe...
-Então vamos? - peguei na mão dela.
Sabe que eu fiquei com dó da Mai, mas tudo isso é culpa dela, afinal ela podia ter acabado com esse sofrimento bem antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
أدب الهواةMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...