(Maiara)
Acordei agarrada nele, dei um selinho e ainda com os olhos fechados ele sorriu:
-Bom dia. - falei com voz de sono.
-Bom dia princesa. - puxei a coberta cobrindo minha cabeça.
-Que frio, vontade de ficar na cama o dia inteiro.
-Mas a gente precisa levantar né minha baixinha.
-Quando vai parar de me chamar de baixinha?
-Nunca! - ele levantou ainda sem roupa, vestiu uma bermuda e jogou um moletom na minha direção, me sentei na cama e coloquei ficava parecendo um vestido em mim.
-Preguiça - bocejei.
-Eu te levo no colo, pode ser? - fingi pensar um pouco.
-Sim!! - respondi com um gritinho, pulei no colo dele e fiquei reparando na casa, ontem nem tinha conseguido prestar atenção, era uma mansão enorme com todo o luxo que dava pra imaginar.
Quando chegamos na cozinha, desci e senti que eu estava um pouco dolorida por conta da noite anterior.
-Vai ficar admirando a cozinha ou vai sentar e esperar o seu chef preparar a comida. - ri e me sentei na mesa.
Tomamos café da manhã, e Fernando foi tomar banho, fiquei assistindo tv, até chegar minha vez de ir, tomei um banho vesti a roupa de ontem e o moletom por cima.
-Bem que você podia passar o dia aqui.
-Não dá, eu preciso voltar pra casa, a Marília já deve ter tido um infarto.
-Ahhh, mas pelo menos cê gostou de ontem a noite? - dei um sorriso malicioso.
-É claro! Não tem como não gostar, tu é o homem que toda mulher sonha em ter.
-Obrigado, você é perfeita sabia?
-Tá falando isso, porque ainda não viu a bagunça que eu faço, se eu morasse aqui em uma semana essa casa estaria pior do que um chiqueiro.
-Todo mundo faz bagunça, agora vamos porque a senhorita mesma falou que tem que ir embora.
-Vamos.
Chegamos na garagem do prédio, e infelizmente tive que me despedir, beijei ele:
-Vou ficar com saudade do seu beijo...
-Também vou... - dei um último selinho.
Fofos d+ né não? Deixem ideias do que poderia acontecer e bjssss!
Ops! Antes de ir quero agradecer porque passamos de mil visualizações em apenas 11 capítulos! Obrigada meus bbs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...