50

826 81 42
                                    

E finalmente chega o dia do aniversário da Anna:

(Maiara)

Depois de horas correndo contra o tempo, pra conseguir decorar o salão, me arrumar e ajudar a Anna, aqui estou eu num vestido preto, arrumando o cabelo da minha sobrinha.

Look da Maiara:

Look da Maiara:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tia!

-Oi meu amor! - falei enquanto pegava uma presilha pra colocar no cabelo dela.

-O tio Fernando vai vir?

-Espero que sim. Por que?

-Então você se arrumou toda só pra ele? - dei risada, as vezes a Anna tinha uns pensamentos bem estranhos.

-Não, a tia se arrumou pra ficar bonita igual você! - mostrei o penteado dela no espelho.

-Eu amei meu cabelo! Ah! Promete uma coisa?

-Depende...

-Promete que não vai beijar outra pessoa na frente do tio? - essa menina tem que ser estudada, uma criança de 5 anos falando essas coisas - É que ele ainda gosta de você.

-Quem te falou isso?

-Ninguém, dá pra perceber no jeito que ele te olha. - ela simplesmente levantou da cadeira e saiu do quarto.

Um tempo depois, os convidados começaram a chegar. Entre eles, Fernando que trouxe uma amiga, já conhecia essa colega dele, mas não sou louca de ir cumprimentar os dois.

Ô homem que sabe se vestir bem! Tá com uma camisa que marca o corpo dele todinho e uma calça clara que deixa ainda mais gostoso. Que? Maiara Carla, se comporta! Cê não é mais a mulher dele! De repente Anna passa correndo por mim, pra pular no colo do tio.

(Fernando)

-Tio Nando! - ela pulou no meu colo.

-Oi! Minha princesa preferida!

-A minha festa é da Ariel você viu? E aquela boneca tá na decoração e... Quem é essa? - Anna apontou pra minha colega de faculdade.

-É a Camila, amiga do tio.

-Esqueceu do nosso acordo?

-Esqueci não! - pisquei pra ela.

Há um tempo atrás, Anna me fez jurar que eu não levaria nenhuma namorada na festa dela, tadinha ela se preocupa tanto com a Maiara.

Eitaaaa, vcs acham q vem surto de ciúmes da Maiara?

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora