1 semana depois:
(Fernando)
Até pensei em mudar de clínica, mas pra que? Mudei apenas de psicóloga, e agora minhas sessões de terapia eram 3 vezes por semana, sempre que a Maiara passava perto eu fingia estar super a fim da Maria... E hoje foi mais um desses dias.
(Maiara)
-Não vou com a cara daquela psicóloga nova... - coloquei as folhas em cima do balcão.
-Quem? A Maria... Ela é tão legal. - Lila pegou a papelada.
-Ah sei lá.
-O nome disso é ciúme! Dona Maiara Carla!
-Ciúme do Fernando? - dei risada - Nunca!
-Ah sei... Você é boba, fica querendo se fazer de difícil, mas não aguenta nem ele passar perto, dá pra ver na sua cara que ainda gosta dele.
-Blá blá blá - debochei - deixa eu voltar pra minha sala.
Entrei e fui fazer meu trabalho.
-Cadê a ficha, mas eu juro que coloquei aqui! - resmunguei sozinha.
-Precisa de ajuda? - virei e vi ninguém menos que ele.
-Sua ajuda eu não quero. - respondi.
-Quando vai admitir ein?
-Admitir o que?
-Que tá com saudade ou vai deixar o orgulho mandar de novo.
-Convencido, se você senti saudades o problema é seu! Até porque eu tenho companhia, já você...
-Engraçado que toda noite tem alguém na minha cama, inclusive é bom pra caralho!
-Duvido que ela faça melhor que eu! - rebati.
-Quer apostar? - fervi de raiva e sem nem pensar duas vezes, beijei ele, em poucos segundos a mão dele já tentava tirar minha blusa, comecei a abrir o zíper do jeans, tiramos nossas roupas.
Subi em cima da mesa e puxei seu corpo, fechei os olhos, e ele sussurou no meu ouvido:
-Senti tanto a sua falta...
Acabei lembrando que estávamos na clínica, desci da mesa e coloquei minha roupa.
-Esquece que tudo isso aconteceu! - Fernando me prendeu na parede e juntou nossos lábios.
-Só deixo você ir se me prometer que hoje a noite cê vai lá em casa.
E aí? Vcs acham que ela vai ou não? Deixem a opinião de vcs aí em baixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...