46

740 73 23
                                    

"E na despedida 

Como é que eu vou beijar seu rosto 

Se eu já beijei sua boca 

Como é que eu vou te abraçar vestida 

Se eu já te abracei sem roupa 

Como é que eu vou abrir aquela porta e te deixar sair 

Como é que eu vou dividir 

Um corpo que era inteiro, exclusivo, só pra mim" (Despedida - Wesley Safadão, feat Zé Neto e Cristiano)

(Fernando)

Maiara saiu por aquela porta e eu senti meu mundo desabar, eu me entreguei, me doei tanto pra no fim ela terminar assim?

Não sabia o que era pior, fingir uma amizade ou ter que ver ela com outra pessoa, sabe eu acho que nunca me dei conta que eu amava por dois esse tempo todo, sempre achei que ela fosse o amor da minha vida, pensar que era pra gente ter um filho, não pensei duas vezes liguei pra minha chefe:

-Alô, boa noite Fernando.

-Boa noite. - tentei disfarçar a voz de choro - Desculpa, o horário, só liguei pra avisar que eu aceito a proposta.

-Que maravilha! Quando você consegue ir pra lá?

-Daqui um mês, é que tenho umas pendências pra resolver aqui no Brasil.

-Entendo... Tudo certo então, tenha uma ótima noite.

-Obrigado, você também. 

Desliguei o celular, ótima noite? Como, se é a primeira que vou ficar sem a minha baixinha. Peguei uma cerveja na geladeira e tomei um gole, a sofrência tá apenas começando...

(Maiara)

-Meu Deus irmã! O que faz aqui essas horas? - Maraisa abriu a porta.

-Tem alguém em casa? - perguntei pra ter certeza que podia falar.

-A Anna tá dormindo, e o Rick tomando banho.

-Eu terminei tudo. - comecei a chorar.

-Nossa, e como ele reagiu? - ela me abraçou.

-Bem, só não aceitou direito.

-Tadinho dele, deve tá sofrendo tanto.

-É tudo culpa minha! Não devia ter feito isso! Eu menti esse tempo todo, eu, eu... - não consegui terminar.

-Ei! Calma! A culpa não é só sua, e Maiara não é o fim do mundo, tenho certeza que o Fernando vai ficar bem, vai doer nos dois, vai, só que tudo passa...

-Eu me sinto a pior pessoa do mundo, se eu fechar os olhos ainda consigo lembrar dele me pedindo pra não fazer isso.

-Dorme aqui em casa hoje, é melhor do que ir pro apartamento, você não tá bem.

Tadinnnn do Fernandoooo, eu morro de dó, pensar que ele ainda ama ela me parte o coração

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora