(Fernando)
Essa semana passou quase arrastando, mas finalmente chegou sexta, o dia de encontrar a minha baixinha, não nos falamos mais desde aquele dia, o que é um pouco estranho...
-Oi, boa tarde! - falei todo animado.
-Boa tarde. - Maiara me respondeu grossa.
-Você anda estranha ultimamente, o que tá acontecendo?
-Nada que te interessa, e aqui não é lugar de falar sobre isso.
-Então é assim? Ontem mesmo você postou um stories toda alegre e hoje já mudou?
-Vamos acabar essa conversa por aqui ok? Eu não quero conversar sobre o que eu tô sentindo.
-Mas a gente precisa conversar Maiara.
-Não! Agora não é hora! Quer saber, hoje outra pessoa vai te atender, eu cansei! - ela foi em direção a porta mas eu puxei o braço dela e juntei nossos corpos.
-Não encosta em mim! - ela me empurrou - Me esquece Fernando!
(Maiara)
Saí da sala, entrei no banheiro e tranquei a porta, encostei na parede e comecei a pensar num jeito de acabar com aquilo, lembrei que hoje teria um show de uma dupla sertaneja muito famosa, tá decidido! Eu vou beijar outra boca...
Mais tarde:
Fui junto com a Marília no show, comecei a conversar com um rapaz que estava do nosso lado, bonito, gostoso e simpático.
Segui em direção ao bar pra comprar um drink pra mim e para meu mais novo crush, pedi para o garçom, reparei que Fernando estava sentado ali... Era o momento perfeito, beijei o cara na frente dele:
-Além de linda, beija bem...
-Acho que é por isso que tenho um contatinho pra cada dia. - sorri e encarei Fernando.
(Fernando)
"Essa bandida rouba coração na cama
Geme alto e diz que ama
Depois te esquece de vez" (Coração na cama - Hugo e Guilherme)
Pra quem eu vim nesse show, gastei meu dinheiro só pra passar raiva, fingi naturalidade e continuei bebendo minha cerveja, queria dar o troco, mas ao contrário dela eu não consigo beijar qualquer boca.
Sim! É isso mesmo que vcs leram! A Maiara tá em outra meus amores! Cês acham que ainda tem volta pra esses dois?
Deixem a resposta aí em baixo, lembrando q tô sempre de olho nos coments :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...