(Maiara)
Esperemos alguns minutos pra dar tempo de eu recuperar, e recomeçamos o casamento, aquelas palavras da Lari mexeram comigo, me fez ter mais certeza do meu amor pelo Fernando.
-Então acho que finalmente vamos poder encerrar essa cerimônia? Maiara Carla aceita Fernando Zorzanello como seu legítimo esposo?
-Aceito! - respondi chorando de novo.
-Fernando Zorzanello aceita Maiara Carla como sua legítima esposa?
-Hum, deixa eu pensar... Aceito! - confesso meu coração quase parou com essa brincadeira.
-Então, pode beijar a noiva! - e ele me beijou, acho que nossas bocas nunca se encaixaram tão bem quanto naquele momento, Fernando pediu passagem com a língua e eu não deixei, terminei nosso beijo assim, com gostinho de algo mais.
Passaram se muitas horas, eu já tinha trocado de roupa e estava extremamente bêbada, tinha bebido cerveja, cachaça, drink, champanhe, caipirinha e algumas coisas mais...
Maraisa e Marília estavam alteradas igual a mim, já nossos homens, tinham bebido um pouquinho menos, mas estavam alterados também.
-Olha Isa! - comecei a falar - Se tu não fosse minha irmã gêmea eu te pegava hoje! - dei uma risada safada.
-Se eu não fosse casada, beijava a Lila agora mesmo! - ela brincou, mas com um pingo de verdade.
-Se vocês não fossem casadas, iria pra cama nesse segundo! Suas gostosas! - Marília apertou nossas bundas ao mesmo tempo. Soltei um gemido meio abafado, não muito longe meu gostoso olhava pra nós, dando risada da cena.
-Ei! Nós nem fizemos despedida de solteira né? Então bora fazer uma agora! - elas me olharam sem entender nada.
-Como assim doida? - Maraisa virou mais uma dose.
-Vamo trocar de marido! Eu fico com o Rick!
-Gostei da ideia! Vou ficar com o Fernandinho!
-E eu fico com o namorado da Lila!
Bebemos mais um gole e fomos na direção deles, cada uma de nós começou a dançar para o "escolhido".
Meu Deus! Essas três bêbadas só aprontam! O que será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...