(Maiara)
-Eu vou morrer! - as lágrimas já caiam no meu rosto.
-Você não sabe nem o que é... Vai ver não é o que a gente tá pensando. - limpei o rosto com a mão, era verdade, eu nem tinha certeza se era mesmo uma traição.
-Vamo embora, por favor.
-Te falei pra não vir aqui, isso só alimenta sua insegurança.
-Um chifre a mais um a menos não faz diferença, o problema é esse serzinho que nem nasceu ainda. - voltei a chorar, comecei a alisar minha barriga, mesmo se eu me separasse do Fernando, uma parte dele sempre estaria comigo.
-Não fica assim minha menina, tenho certeza de que não é nada demais. - Lila beijou minha testa.
Voltamos pra casa, e deitamos na cama, Marília já dormia eu só conseguia encarar o teto, ele não tinha chegado ainda e já era meia noite e meia, lembrei de tudo o que aconteceu há uns anos atrás:
"Cheguei em casa mais cedo, um silêncio dominava, até pensei que não tinha ninguém, fui para o meu quarto abri a porta e me deparei com meu noivo com outra na nossa cama:
-Não é o que você tá pensando Maiara...
-Eu não tô pensando eu vi, acabou tudo! - meus olhos encheram de lágrimas
-Já que acabou, eu posso falar... Ela faz muito melhor! - ele deu um sorriso.
Saí de lá com 2 lições: a primeira nunca mais me apaixonar e a segunda eu ia virar a pior mulher dessa cidade..."
Fugi dos meus pensamentos, ele tinha chegado, graças a porta aberta (que foi uma estratégia) conseguia ver tudo, primeiro a luz do quarto de hospedes acessa, depois a porta do guarda roupa abriu, dava pra ouvir que alguma coisa tava sendo guardada...
Fechei o olho, Fernando veio no nosso quarto, me beijou e deixou alguma coisa em cima da mesa de cabeceira, fingi estar dormindo...
Não matei a curiosidade de vcs né? Kkkkk ainda não dá pra saber se foi traição ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...