38

928 86 26
                                    

(Maiara)

Já fazia duas horas que a gente havia chegado no hospital, nesse tempo eu só chorei, é a única coisa que eu ainda tenho força pra fazer. Confesso que ignorei ele um pouco, mas Fernando continuava do meu lado, quase caindo de sono.

-Voltei, desculpa pela demora, você tá de alta, já pode voltar pra casa.

-Obrigada por cuidar tão bem de mim. - dei um sorriso de canto.

-Obrigada pelo apoio doutora. - ele falou ainda com voz de choro.

-Eu que agradeço, vocês dois são incríveis, e tenho certeza que logo logo a família vai aumentar...

4 anos depois:

(Narradora)

Nesses anos que passaram muita coisa mudou:

Maiara já não é mais a mesma, aquela alegria que contagiava a todos deu espaço a uma depressão que é escondida a qualquer custo... Ela continua namorando, na verdade ela segura a barra porque sabe que Fernando é totalmente apaixonado.

Falando em Fernando, ele já começou a perceber a mudança, mas acha que é apenas o trauma de ter perdido o primeiro filho, a impressão que dá é de que eles trocaram de personalidade, pois o Fer é a alegria da casa.

Maraisa e Ricardo continuam juntos na melhor fase da vida deles, a pequena Anna já tem 4 anos.

Anna apesar de ser apenas uma criança, é a "cola" que une os tios, se não fosse por ela, eles já estariam separados.

Marília com o incentivo das "irmãs" se entregou a carreira artística, já é uma das cantoras sertanejas mais ouvidas no Brasil, continua solteira apenas curtindo a vida.

E é no meio dessa bagunça que nossa história "recomeça".

Nova fase pra vcs! Tudo que está escrito aí em cima é muito importante pra entender essa fase, mas sempre que tiverem dúvidas podem perguntar.

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora