(Maiara)
-Senhora Maiara Carla, por favor me acompanhe. - levantei da cadeira, tava uma pilha de nervos, mais Fernando segurava minha mão tentando me acalmar.
-Então eu tenho uma boa e uma má notícia... A boa é que você está grávida. - sorri mas em poucos segundos voltei a ficar séria.
-É qual é a ruim? - perguntei impaciente, apertei a mão dele com mais força.
-A ruim é que o seu exame deu pequenas alterações que podem indicar algo mais. Pra ter certeza preciso que se deite na maca por favor.
Deitei, e fechei os olhos, toda aquela situação me deixou muito nervosa, a médica apertava de leve minha barriga.
-Pode descer, e sente-se por favor. Como eu imaginava... Você tem um mioma no útero, um mioma nada mais é do que um nódulo benigno, não faz mal algum. - respirei fundo - Porém no caso de gestantes pode levar a um aborto espontâneo.
-Então... Ela pode perder o bebê? - Fernando perguntou, eu só sabia ficar quieta, ainda digerindo tudo...
-Há possibilidade, mas na maioria dos casos isso não ocorre. Só que como toda gravidez de risco, os cuidados precisam ser redobrados, vou passar uma lista com tudo que deve ser feito.
Pegamos as dicas e saímos do hospital, nem eu e nem ele falamos nada até chegar no carro:
-Ei! - ele puxou meu rosto - Não fica assim! Vai dar tudo certo! - beijou minha testa.
-Não sei... - respondi.
-De uma coisa eu sei! A senhorita vai morar comigo agora! - dei risada.
-Hum hum, não vou não!
-Vai sim! Eu vou cuidar da minha princesa e do pitico aí.
-Bobo! Vai ser o pai mais babão do mundo né!
-Vou mesmo! Não vai contar a notícia pro resto da família não?
-Passa lá na casa da Maraisa, que eu vou contar agora mesmo!
-Só ligo o carro se me der um beijo... - sorri e dei um selinho nele.
-Te amo meu grudinho.
Gente valorizem os escritores por favor! Pra fazer esse capítulo eu fiquei uma hora pesquisando na internet tudo sobre mioma, pra ficar perfeitinho!
E me digam vcs tão gostando dessa nova fase?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanficMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...