64

866 78 29
                                    

(Fernando)

-Oiiii meu gato, já chegou? - Larissa me esperava sentada no sofá.

-Oi, cheguei. - respondi sem nem dar atenção ao apelido carinhoso.

-Ué, cê tá estranho, parece preocupado, o que aconteceu?

-Nada não...

-Onde você foi?

-Fui só tomar um ar. - menti, sabia que se ela soubesse que saí com a Maiara, no mínimo um surto vai acontecer.

-Mentiroso! Para de mentir! Eu sei que cê saiu com a sua ex! Largou o celular em cima da mesa quando foi tomar banho.

-Já te falei pra não mexer no meu celular, e sim, eu levei ela pra uma ultrassom tá ok?

-Então foi a vagabunda que te deixou assim, tu ainda sente alguma coisa... - hoje a minha paciência tá sendo testada só pode!

-Não chama ela assim! Tu nem conhece pra falar dela!

-Ah e vai me dizer que não é uma vagabunda? Te largou com 4 anos de namoro sem dar explicação e pouco depois apareceu grávida de outro? Você levou chifre! Assume logo!

-Sinceramente, se eu fui traído ou não, pouco me importa! O que é importa é... - lembrei que não podia falar sobre isso, não com a minha atual - Nada! - fui andando.

-Fernando! Volta aqui! Quero te falar um negócio. - cheguei mais perto dela - Desculpa tá? E que me incomoda essa história mal resolvida de vocês dois, me desculpa, eu te amo demais e fico mal vendo você ficar assim...

-Tá desculpada amor, só não toca mais no nome dela, por favor!

-Tá bom meu amor. - dei um selinho nela.

(Maiara)

-Me desculpa irmã, não deveria ter feito isso...

-Fica tranquila, as vezes a gente precisa ver uns negócio pra cair na real.

-Mudando de assunto... São gêmeos! E olha como eles chutam! - Maraisa colocou a mão na minha barriga.

-Parece que quando tá com o Fernando eles chutam mais. - brinquei.

-Dizem que eles conseguem sentir o que a mãe sente, talvez eles tenham reparado no seu amor por ele.

Vcs acham que o Fernando ficou meio abalado por ter saído com a Maiara, e aquele sentimento (que nunca deixou de existir) possa voltar?

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora