No domingo:

(Maiara) 

-Oiii mãe! - beijei ela e dei um abraço apertado.

-Oi meu bebê, tá cheirosa!

-Afff é bebê pra lá, Maiara pra cá e a filha mais velha fica como? - Maraisa reclamava.

-Ciumenta você né? - mostrei a língua.

-Não sei por que vocês ficam brigando, a tia Almira é minha! - Marília fingiu sentar no colo da minha mãe, todas nós rimos.

-Cadê o Ricardo? - perguntei.

-Tá lá fora, mas aproveitando que só tá a gente aqui... - ela mostrou uma caixa vermelha - eu tenho uma surpresa pra ele! 

-Amoooor!!! Vem cá a sua cunhada quer te ver!

-Oii gente, oi cunhada, oi Mari!

-Oiii! Acho que a minha irmã quer te mostrar um negócio! - disse rindo.

-É... - ela deu na mão dele, de repente eles começaram a chorar.

-O que foi? - perguntei ansiosa.

-Eu tô grávida! - comecei a chorar, e corri pra abraçar eles.

-Parabéns!

Depois do choro, e dos pulos de alegria, nos sentamos nas cadeiras perto da piscina.

-Vocês tão esperando visita? - minha mãe perguntou.

-Deixa que eu abro a porta. - corri até a entrada.

-Oi, tudo bem com você baixinha? - ele sorriu.

-Tudo! E você?

-Melhor agora!

-Vem, deixa eu te apresentar minha família. 

Apresentei ele pra todos, e sentei pra conversar.

-Acho que vou entrar na piscina, mas antes preciso trocar de roupa, me espera?

-Espero, pode ir tranquila.

Coloquei o biquíni e voltei, Fernando tentava mas não conseguia desviar o olhar de mim. Ele tirou a camisa, ficando só de sunga, era mais gostoso do que eu pensava fiquei parada por um tempo.

-Calor aqui né! - Lila me zuava.

-Engraçadinha! Não tem nada a ver!

-Só tava faltando babar, se toca amiga, todo mundo já percebeu! - revirei os olhos e andei até a piscina.

-Tem certeza que não é funda?

-Para de ser medrosa! Nem parece que é minha irmã! - Maraisa ria.

-Tá bom! - entrei e comecei a brincar de jogar água. Do nada eu escorreguei e caí, como não estava preparada acabei me afogando, mas uma mão me puxou...

Vou deixar o que aconteceu para próximo... Deixem ideias aí e me digam se estão gostando!! Obrigada por ler!

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora