(Maiara)
Nem sei que horas o Fernando chegou, só me lembro dele deitando na cama, claramente alterado. Até pensei em brigar, mas não adiantaria nada.
-Bom dia.
-Bom dia. - respondi enquanto bebia meu café.
-Desculpa por ontem, não queria ter feito aquilo, é que as vezes essa sua ausência me incomoda.
-Eu que tenho que pedir desculpa, briguei com você sem ter motivo. É que ando muito estressada, aquela clínica tá uma bagunça.
-Mas falando sério agora, acha que eu devo aceitar a proposta?
-Se fosse eu aceitaria, imagina trabalhar nos Estados Unidos? Sonho de qualquer pessoa.
-Meu medo é ir pra lá e perder você... - ele sentou do meu lado - Sabe, minha maior insegurança, é você se apaixonar por outra pessoa. - coloquei a cabeça no ombro dele.
-Eu... - pensei em contar a verdade mas desisti - Deixa pra lá!
-Te amo muito minha baixinha.
-Também. - respondi sem nem prestar atenção.
(Anna)
-Mãe, posso ir no cinema hoje com a tia Mai e o tio Nando? - perguntei com carinha de santa.
-Tem que ver se eles podem sair, mais tarde eu ligo, pode ser?
-Pode, eu gosto de passear com eles porque o tio me dá tudo que eu quero. - coloquei a mão na cintura e fiz pose.
-Meu Deus! Amor, a Maiara e o Fernando tão mimando nossa filha demais. - ela apertou meu nariz de leve - Vou começar a te proibir de sair. - dei risada.
Apesar de eu ser só uma criança, sei que os meus tios não tão na melhor fase, e as vezes tento dar uma de cupido. Quando minha mãe deixa, é claro!
-Mãe!
-Pode falar meu amor...
-Por que a tia Mai, não quer mais namorar o tio?
-Ouviu nossa conversa né! Curiosa! Já te falei, você é muito pequena pra entender essas coisas.
-É que eu quero eles juntos pra sempre!
-Ai ai, criança é tão pura.
Mudei o rumo, vcs vão ver a Anna bastante por aqui...
Ah! E eu já melhorei de ontem, não se preocupem tô muitoooo melhor, passei a noite quase sem dormir, pensando em ideias, mas tô aqui!
Esqueci de agradecer pelas mais de 7 mil leituras, mano eu nunca, pensei que chegaria nesse nível, vcs são foda! Amo mto vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...