101

746 76 15
                                    

(Maiara)

Depois da insuportável ir embora, finalmente voltamos a esquentar o clima, Fernando foi descendo os beijos, até chegar nos meus seios, começou a chupar e morder de leve, enquanto isso eu arranhava as costas dele.

Ele passou a mão na minha bunda que estava submersa na água, e apertou, fui gemer e ele tampou minha boca.

-Vamo fazer um acordo, quem gozar primeiro paga a conta.

Aquilo não fazia sentido nenhum, porque nosso dinheiro é para os dois, mas se ele tá me desafiando eu aceito.

-Tá bom, mas duvido que cê consiga me fazer chegar primeiro. - dei um sorriso safado.

Peguei uma taça de champanhe e comecei a beber sem sair do colo dele, Fernando fez a mesma coisa, a essa altura a música que tocava era amor perfeito.

Peguei um pouco de espuma da banheira e passei no nariz dele, que me olhou sorrindo.

-Então vem, que eu conto os dias, conto as horas pra te ver, eu não consigo te esquecer, cada minuto é muito tempo sem você, sem você. - cantamos juntos.

Nos beijamos de novo, beijo quente, não perdi tempo e encaixei o... dentro de mim, senti a respiração dele ficar pesada, comecei a subir e descer, com o movimento a água e a espuma caíam pra fora da banheira.

-Amor, vai com calma, não quero inundar esse quarto, a única coisa que tem que ficar molhada aqui sou e você. - olhei pra ele que tava com os olhos fechados e a boca semi-aberta num gemido silencioso, nem parecia que tinha acabado de falar.

Me soltei dele, e fui pegar uma toalha, mal fechei a gaveta e Fernando me prendeu na parede, roubou da minha mão e foi passando no meu corpo bem devagar, mordendo o lábio. Cada passada eu dava um gemido baixo.

-Vamo pra cama? - sussurrei no ouvido dele.

Eitaaaaaaa! Continua ou não?


Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora