(Maiara)
Fui pra casa dando risada sozinha, parecia uma retardada no meio da rua, ás vezes eu sentia falta dessas coisas, morar no apartamento, pegar vários caras, beber até não aguentar ficar de pé, ir pra balada com as amigas...
Mas toda vez que sinto saudade disso eu lembro, que tenho um homem que me ama mais do que ele mesmo e um serzinho que depende de mim.
A verdade é que no começo eu aceitei a gravidez de boa, só que agora dá vontade de desistir de tudo, confesso que já pensei em sumir do nada e deixar isso pra trás, aí eu paro e penso que eu já me tornei tão dependente dele, sei lá é estranho...
-Isso são horas de chegar? Eu fico preocupado sabia? - Fernando me olhava com aquele jeito estressadinho que eu adoro.
-Me desculpa meu grudinho, passei na casa da minha irmã e perdi a noção do tempo, mas eu tô bem, é isso que importa. - beijei ele, ficamos desse jeito por alguns minutos.
-O Ricardo me contou que a Maraisa bebeu hoje...
-Ah é? Aquela lá é sem noção mesmo! - fingi não saber de nada.
-Engraçado, que você tava lá.
-Não vi nada, ela deve ter feito depois que fui embora, agora licença, vou tomar um banho. - segui em direção ao banheiro, ele me puxou.
-Queria ir junto, posso? - sorri, já sabia exatamente o que isso significava, mas me contive, sabia que iria dar pra perceber que eu tomei alguma coisa.
-Não, é só um banho rápido, mais tarde a gente brinca.
-Negando fazer amor debaixo do chuveiro, cê tá estranha.
-Só tô cansada...
-Maiara, diz pra mim que não bebeu, olhando no meu olho. - encarei ele tentando não rir.
-Eu - comecei a dar risada - Tá! Eu tomei uma dose, nada mais...
-Pior que criança, não pode deixar sozinha que faz besteira. Já pensou no que pode acontecer? - o olhar dele era de preocupação.
-Foi só um pouquinho. - parei de rir - Acho que não vai ter problema, eu prometo que não vou fazer isso mais.
-E eu acredito nas suas promessas? Você descumpre todas.
-Não! Tem uma que eu nunca vou quebrar, prometi te amar pra sempre.
-Vê se eu aguento esse charme todo, só pra mim perdoar a minha baixinha. Eu te amo, mas tem hora que tu testa a minha paciência.
-Eu faço isso porque a sua cara de bravinho é linda demais. - apertei o rosto dele - Coisa mais maravilhosa da minha vida.
Parece que mais uma vez a baixinha amoleceu o coração dele, agora quero ver o que essa doida vai aprontar na próxima vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...