"Quero você do jeito que quiser
Mesmo em segredo eu sou sua mulher
Só você sabe como a gente faz
Essa vontade é o que me tira a paz" (Quero você do jeito que quiser - Patroas - Marília Mendonça e Maiara & Maraisa)(Maiara)
-Vai! Fala logo! - gritei.
-É que... A Lari tá com suspeita de gravidez.
-O que? E só contou isso agora?
-Eu descobri ontem, nem foi ela que me falou, eu que acabei achando o teste pela casa.
-Não dá pra acreditar Fernando! Como cê consegue deitar a cabeça no travesseiro e não sentir peso na consciência? Eu já me sinto culpada por ter deixado isso chegar até aqui! - comecei a chorar.
-É claro que eu sinto peso na consciência! Toda noite eu fico criando coragem pra falar a verdade! Mas não consigo! Merda! A culpa é toda minha! Só minha!
-Não fica assim, o melhor a se fazer no momento é contar, se quiser eu vou junto, pra te ajudar.
-Não Maiara! Não quero tu envolvida nisso! Sei lá o que ela é capaz de fazer...
-Mas quando cê vai contar?
-Só esperar o resultado do teste sair, porque se ela não tiver grávida, nunca mais quero citar o nome dela! Mas se ela tiver, já é outra história... - abracei ele.
-Tá bom meu amor, só não se preocupa, vai dar tudo certo, você vai ver!
-Desculpa fazer tu passar por isso, ninguém merece viver assim!
-Ei! Não esquece! Fui eu que aceitei ser amante, e eu tenho certeza que cê vai abrir o jogo.
-Você não é amante! É a minha mulher, por enquanto em segredo, mas continua sendo minha mulher! Prometo que depois disso tudo, a gente vai casar.
-Não precisa casar comigo, ou prometer mil coisas, desde que me entregue seu coração e me dê todo amor do mundo, já tá tudo resolvido.
-Desculpa, desculpa de verdade! Não sei nem se mereço uma pessoa igual você, já fiz tanta burrada, vacilei tantas vezes...
-Já pensou se tu tivesse desistido de mim por causa das coisas que eu fiz? Fernando eu te tratei como um objeto, eu te larguei, menti durante meses e olha quem tá aqui do meu lado?
-Verdade, é por isso que eu te amo, cê tá sempre comigo.
-Também te amo, vou estar com você pro que der e vier, nós vamos passar por isso juntos!
Oiiii! Venho aqui pedir desculpas de novo, eu não tinha gostado da outra versão e resolvi escrever de novo, espero que esse agrade vcs!
Como vcs acham q vai ser a reação da Lari ao saber da traição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...