94

757 77 9
                                    

(Maiara)

E finalmente chegou a hora, chegou o momento de dizer sim na frente de todo mundo, de dar aquele beijo espetacular e de ouvir aquela pergunta que todos nós já estamos acostumados: 

Tem alguém contra essa união aqui presente? Fale agora ou cale-se pra sempre!

Aff, me irrita essa perguntinha chata, voltando ao que interessa. Aqui tô eu na porta, esperando o momento certinho de entrar, daqui de fora consigo ver o Fernando nervoso, Marília do lado dele tentando acalmar, minha irmã e meu cunhado de mãos dadas e Maraisa chorando como sempre!

Também consigo ver minha mãe e a tia Ruth com as minhas preciosidades no colo, Heitor chorando como sempre, já Helena tá quieta tentando entender o que tá acontecendo, na primeira fileira também tá a Camila, amiga do Fer, essa daí sempre torceu por nós desde o primeiro dia de namoro. Fui tirada dos meus pensamentos com meu pai pegando no meu braço, ele tava com um sorriso enorme no rosto, afinal era a caçulinha das meninas que ele estava indo levar pra casar.

-Oh meu amor, eu sonhei tanto com esse dia aqui, não só porque tô indo te levar até seu futuro marido não, mas também porque você achou a pessoa perfeita, o homem perfeito pra viver o resto da sua vida junto. E gostei da sua escolha viu? O Fernando é maravilhoso, engraçado, educado, carinhoso e acima de tudo te ama muito! Tenho que admitir é bonito também! - dei risada, meu pai sempre foi mais fechado com relação a sentimento, então ouvir essas palavras vindas da boca dele é mais que especial.

-Ele é maravilhoso, amo tanto aquele bobo... Acho que é uma das últimas vezes que vou falar isso, papai te amo!

-Também te amo pequena! - lembrei daqueles tempos, de quanto tinha meus 10 anos, meu pai chamava a Isa de boiadeira e eu de pequena, porque sempre fui mais delicadinha que a minha irmã.

Tentei conter, porém as lágrimas continuavam caindo.

(Fernando)

Confesso, tô uma pilha de nervos, não sei como não surtei ainda, a todo tempo Lila tenta me acalmar, mas não consigo. Aí finalmente começou a tocar é o amor, sim! É o amor do Zezé Di Camargo e Luciano, Maiara sempre foi apaixonada nessa música, não sei porque, só que naquele momento o violão, a melodia, a letra parecia fazer todo sentido.

Sei lá, acho que a emoção é tanta que parece que tudo tá perfeito, como combinado quem estava cantando era a Marília e Maraisa tentava fazer segunda voz, mas as lágrimas impediam.

"Eu não vou negar que sou louco por você, tô maluco pra te ver, eu não vou negar" essa frase martelava na minha cabeça enquanto ela não aparecia e quando eu menos esperava, a minha baixinha surgiu, com aquele vestido perfeito, o cabelo solto, me olhava com um sorriso no rosto.

Não vou mentir, tive que ter muito alto controle pra não desmaiar ali mesmo, deixei algumas lágrimas caírem e abri o maior sorriso que consegui, sonhei tanto com esse momento e ele chegou!

Se não tocar é o amor, ou bengala e crochê no casamento deles, vai ser um casamento perdido kkkkkk Brincadeira! Mas seria perfeito!

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora