107

723 64 11
                                    

(Maiara)

Fiquei um tempo parada pensando, como minha irmã é doida e depois segui meu rumo, ia fazer o teste só pra provar pra Maraisa que não tô grávida, mas deixei pra fazer no outro dia afinal não queria dar falsas esperanças pra o Fernando.

No dia seguinte, depois que ele saiu pra trabalhar, Maraisa apareceu aqui em casa.

-Oi grávidinha! - disse já entrando pela porta.

-A única grávida aqui é você!

-Ai para de mimimi Maiara, vai ser bom ter mais um filho. - pra ela é fácil falar, trabalha sempre, vive viajando e deixando as crianças com a mãe, já eu, não trabalho passo o dia inteiro com as minhas preciosidades.

-Bom pra tu que tá no segundo, eu já tenho dois! E tá bom demais com eles! Aliás, eu nem grávida estou.

-Veremos...

Entrei no banheiro quase quebrando a porta com a força que fiz pra fecha-lá, sentei no vaso e fiz o teste.

Horas depois:

(Fernando)

Cheguei em casa cansado e doido pra ver minha mulher e meus filhos, a casa tava um silêncio, ou não tem ninguém aqui ou as crianças tão dormindo.

Entrei no nosso quarto e vi a Maiara dormindo embaixo das cobertas, tadinha tá tão cansada ultimamente, dei um beijo na testa dela e fui tomar um banho.

Saí do banheiro e a paz ainda continuava, deitei ao lado dela que tava num sono pesado, acabei pegando no sono também.

Acordei um tempo depois com o barulho da televisão, a essa hora os três amores da minha vida, já estavam acordados:

-Oi preguiçoso, fiquei com dó de te acordar e deixei cê dormir mais um pouco. - me deu um selinho demorado.

-Tava tão cansado que acabei desabando do seu lado, e aí como foi o dia? - perguntei já sentando na mesa pra tomar café da tarde.

-Foi tudo bem, minha irmã veio aqui hoje.

-O que ela queria? 

Ahhhhhh! Vcs acham que a Maiara tá grávida ou não?

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora