(Fernando)
Meu celular começou a tocar, era a Marília, achei estranho mas atendi:
-Alô?
-Fernando... A Mai desmaiou.
-A Maiara O QUE?
-Eu já chamei a ambulância, mas por favor vem pra cá.
-Tô indo, liga pra Maraisa também.
-Tá bom.
Desliguei o celular e saí correndo, e daí se eu perdesse o emprego, a única coisa que eu não podia perder era meu amor.
Horas depois:
-Calma Fer... Bebe uma água e senta.
-Maraisa, esse é o mesmo hospital que a minha mãe morreu, não dá pra ficar calmo. - continuei andando de um lado pro outro.
-Ela tá bem, tenho certeza.
-Faz 1 hora que a gente chegou, e até agora nada. - um médico veio na nossa direção.
-A paciente acordou, o quadro não é grave e por isso vamos liberar as visitas. Carla Maraisa por favor me acompanhe.
-Não. Quem vai entrar é o namorado dela.
-Você que é irmã, vai logo! - falei tentando convencer.
-Eu não vou.
-Tá bom.
Segui o médico, pelo corredor enorme e entrei na sala, minha baixinha tava lá deitada com soro na veia e com uma carinha de cansada.
-Que susto cê me deu, tá tudo bem? - fiquei do lado da cama.
-Vaso ruim não quebra. - nós dois rimos.
-Mas tá ótima, já tá até dando risada. - peguei na mão dela.
-Tô melhorando, eu perdi o bebê? - ela olhou pra mim preocupada.
-Não sei, ninguém falou nada ainda, não fica pensando nisso agora. Foca em melhorar pra gente poder voltar pra casa.
-Desculpa interromper a conversa... - a médica que descobriu a gravidez apareceu - Agora eu tenho que brigar com essa mulher, te falei que não era pra passar nervoso, por pouco tu não teve uma parada cardíaca, tivemos que dar um sedativo fortíssimo...
-Eu ainda...
-Foi por pouco, mas o seu bebê foi um guerreiro ou guerreira. Sinceramente, recomendo que se afaste do trabalho, quanto mais estresse tiver mais chance de ter um aborto, ainda mais no seu caso.
Ufa! A nossa baixinha e o bb estão bem...
Quero saber com quem vcs shippam a Marília e a Maraisa:
Eu shippo: Marília e Henrique, Maraisa e Danilo
Obrigada pelas 5 mil leituras! Amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...