(Fernando)

Chegamos na casa, Maiara tava com um sorriso lindo no rosto e eu tô mais feliz ainda, pensar que foi tão difícil conquistar essa baixinha, mas agora todo o esforço valeu a pena:

-Mas parece que a mocinha ganhou na loteria. - Maraisa abriu a porta.

-Ganhei foi na loteria do amor, adivinha!

-Meu cunhadinho te pediu em casamento! - rimos.

-Pedi ela em namoro ontem, e já quer casório! - respondi entre risos.

-Não! Eu... - ela me puxou, coloquei a mão na barriga dela - Tô esperando um bebê!

-Não acredito! - elas se abraçaram - Parabéns meus amores! Tu não perde tempo mesmo ein Fernando!

-Tem que ter o pacote completo. - brinquei.

Entramos e contamos a notícia pra minha sogra e meu cunhado.

-Ei que tal a gente fazer uma festa?

-Boa ideia irmã!

Nada disso! - interrompi as duas - As grávidinhas do ano tem que descansar, e eu trabalho amanhã.

-Ahhh meu gatinho, por favor! - Maiara fez bico.

-O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando.

Nos arrumamos e horas depois, chegaram os convidados, todos os que podiam beber já estavam bêbados.

Maiara, Marília e Maraisa dançavam funk, as duas irmãs apesar de não terem bebido pareciam mais alteradas do que a Mari.

-Mas elas gostam de provocar mesmo né! - Ricardo falou comigo.

-Essas daí são fogo. - dei risada.

(Maiara)

Continuei dançando pra ele, Fernando me comia com os olhos, puxei sua mão, encostei meu bumbum no quadril dele e rebolei:

-Que maldade, rebolar desse jeito. - ele sussurrou no meu ouvido.

-Maldade vai ser quando a gente chegar na sua casa. - mordi o lábio.

-Vai querer fazer outro filho?

-Talvez... - coloquei a mão na minha barriga, pensar que se eu não tivesse dado uma chance, isso nunca aconteceria, esse era mais um dos meu sonhos que acabava de realizar, graças ao meu paciente depressivo, aquele que eu não queria nem atender.

Maiara nem grávida sossega né gente? Deixem ideias para os próximos capítulos!

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora