(Maiara)
Merda! Fiquei tão nervosa com aquela conversa, que não deu outra, saí correndo pro banheiro, precisava vomitar.
Me abaixei pra ficar da altura do vaso, nem esperei ajuda, eu mesma abri a tampa e fiz tudo que tinha que fazer, um tempo depois Fernando apareceu:
-Tá tudo bem? Vou colocar a Anna pra dormir. - ele tentava secar as lágrimas.
-Foi só ânsia, pode ir lá. - levantei do chão - Antes de ir... Eu te amo muito mais do que você possa imaginar. - falei quase chorando.
Entrei no box, tomar um banho e chorar parecia a melhor opção no momento.
(Fernando)
As palavras que a Maiara tinha acabado de dizer, ecoavam na minha cabeça, quando eu tinha certeza que amava a Lari, ela voltou pra minha vida, voltou pra bagunçar tudo, pra confundir meu coração...
Não sei quanto tempo consegui me enganar, mas agora eu não conseguia mais, a verdade é que eu amei, amo e sempre vou amar ela.
-Pai, canta pra mim? - Anna me tirou dos meus pensamentos.
-Qual cê quer ouvir?
-Aquela lá. - sabia exatamente de qual ela tava falando.
-Lembra do nosso primeiro abraço?
Pois é, hoje a saudade 'tá apertando mais que ele
Entre a saudade e a vontade de te ver
Eu escolheria nem te conhecer
Mas, me contradizendo
Se tiver de boa em casa, vem aqui me verEu 'to a uma ligação de distância de você
Mas se eu te ligar, a gente vai correr perigo, perigo
Eu 'to a uma ligação de distância de você
Mas se eu te ligar, a gente vai correr perigo
Olha a gente voltando pra zona de risco
Cantei e a minha menina me olhava sorrindo:
-Por isso que eu peço pra você cantar, sua voz é linda!
-Assim eu choro princesa do pai, agora promete que vai dormir?
-Prometo! E me promete que vai ficar tudo bem entre você e a mamãe Mai?
-Não posso jurar, mas vou tentar! - beijei a testa dela.
-Boa noite papai! Te amo!
-Boa noite "filhinha", te amo mais! - saí do quarto.
Em uma coisa a Anna tem razão, preciso me resolver com a Maiara, bati na porta...
Ahhhh! O Fernando cantando pra Anna é lindo! E vcs acham que a Mai e ele vão se acertar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...