73

996 85 65
                                    

(Maiara)

Fomos pra cozinha, e fizemos pipoca pra comer enquanto a gente ia assistir filme:

-Tô com vontade de comer aquele seu carreteiro... - pedi com toda manha do mundo.

-Meu Deus Maiara! Quase 11 horas da noite e você querendo comer carreteiro?

-É... Faz pra mim por favor!

-Só amanhã!

-Não vou aguentar até amanhã, quero agora! - cruzei os braços e fiz bico, parecia uma criança mimada.

-Amor não dá pra fazer, se eu começar agora termino só depois de 1 hora da manhã e a Anna tá dormindo, não posso fazer barulho.

-Amor... Gostei do apelido, faz tempo que ninguém me chama assim.

-Ah é? Agora vou te chamar assim todo dia.

Aproveitei que tava com um copo de suco na mão, e derrubei de propósito na minha blusa, tava sem sutiã e sabia exatamente o que ia acontecer.

-Ai derramei o suco! - olhei pra ele e dei um sorriso safado.

-Nem começa, se não eu entro no jogo também. - Fernando chegou mais perto e tentou me beijar, levantei do sofá.

-Não quis cozinhar pra mim, agora vai ficar sem comida! - comecei a subir as escadas.

-Sacanagem, só porque não realizei seu desejo. - ele me prendeu na parede.

-Talvez, eu esteja desejando outra coisa agora. - mordi o lábio, num movimento rápido tirei a camiseta dele.

-Virei comida? Então me usa, mata essa vontade. - passei a mão por cima da calça dele e apertei de leve. Ele tirou meu pijama molhado me deixando só de calcinha.

Desci as escadas e deitei em cima do tapete no chão da sala, ele colocou a mão por dentro da minha calcinha.

-Viu como eu fico quando tu tá por perto.

-Toda molhada só por minha causa? Tô podendo mesmo.

Só senti os dois dedos dele me penetrando, me arrepiei toda esse homem me deixa louca, ele continuou fazendo movimento de vai e vem cada vez mais rápido.

Sei que é errado o que a gente tá fazendo mas é impossível resistir.

-Fernandoooo - gemi - Nós temos que parar, não tá certo isso. - quase não consegui falar.

-Ela não precisa saber, para de se preocupar, só relaxa e me deixa aproveitar esse seu corpo.

Apertei o dedo dele, sabia que ia gozar logo logo, não consegui esperar mais, gozei com ele dentro de mim.

Eitaaaaa! Acharam q não ia rolar nada? Rolou!

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora