(Fernando)

Não falei nada só fiquei olhando Maiara sair pela porta, senti um pouco de pena e corri atrás beijei ela no meio da rua:

-Eu te perdoo, mas agora vai ser relacionamento sério né bebezinha? - ela sorriu aquele sorriso que fazia o mundo parar por alguns segundos, o brilho do olhar dela deixa até o sol com inveja, era perfeita mesmo a mulher da minha vida.

-Sério! Só que com uma pitadinha de cama. - ri.

-Acho que essa parte pode ser agora não acha não? - nem esperei a resposta, já entrei e coloquei ela no sofá, tirei o vestido e comecei a beijar as coxas dela.

-Caralho, assim você me deixa louca. - fui movendo a boca até chegar na... Dei um selinho por cima da calcinha e tirei, chupei e Maiara só conseguia gemer e puxar meu cabelo.

-É assim que tu gosta? - dei um sorriso safado.

-Não para! - ela falava já com a respiração ofegante. Tirei minha roupa, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela me deitou.

-Hoje vai ser eu que vou abusar do seu corpinho, ou melhor do seu fôlego. - tentei responder mas fui interrompido.

-Não fala nada Fernando, só quero ouvir você gemendo.

Veio por cima de mim e encaixou dentro, rebolou enquanto me beijava, não aguentei e apertei o bumbum dela, ela só me observava gemer.

Senti que ia chegar ao prazer, e em poucos segundos gozei dentro dela. Maiara continuava rebolando parecia que não cansava nunca, mais ela também acabou gozando, juntei nossos lábios no melhor beijo que já dei na vida.

Ainda sem desgrudar do seu corpo, entrelacei nossas mãos:

-Sabia que cê é a mulher da minha vida, e eu acho que tá faltando uma aliança nesse dedo né? 

-Só falta você pedir... Porque a minha resposta vai ser sim.

-Quando eu conseguir a oportunidade perfeita, enquanto isso espera mais um pouco...

Tudo dando certo, mas como vcs sabem relacionamento não é só felicidade... Então aguardem os próximos capítulos...

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora