86

876 79 19
                                    

(Maiara)

Quando pensei em tomar um banho era pra ficar limpinha e relaxar, mas graças ao meu noivo desesperado, não consegui, ô homem ansioso viu!

Por dentro tô tendo um ataque de nervos e por fora tentando parecer tranquila, pra não desesperar ele ainda mais, só que não deu pra manter essa tranquilidade por muito tempo:

-Fernando! Olha aqui! Sou eu! EU! Que vou ter essas duas crianças, eu já tô tendo um surto e aí você fica me desesperando ainda mais!

-Desculpa amor, só tô preocupado, eu te amo muito minha baixinha. - deixei uma lágrima cair, era mistura de alegria, dor e desespero, na verdade durante a gravidez eu fiquei extremamente chorona - O que foi vida? Por que cê tá chorando?

-Nada! É que... Merda! Eu tô sensível!

-Tu sensível? Calma aí! Tenho que gravar esse momento histórico!

-Para de graça! Eu falando sério e você brincando.

-Já ficou mais relaxada, tá vendo? - só nessa hora percebi que tudo aquilo, não passou de um teatrinho pra tentar me acalmar.

-Bobo! Vem cá me dar um beijo. - puxei ele e dei um selinho um pouco mais demorado do que de costume.

-Chega, não quero que eles nasçam aqui em casa né! - dei risada, é o amor da minha vida mesmo.

No caminho pro hospital, avisei no grupo da família e imediatamente Maraisa me ligou:

-Oi "metade"!

-Oi "metade", só te liguei pra falar, calma, respira! Vai dar tudo certo! Tô saindo de casa agora, então não se preocupa!

-Cê devia falar isso pro seu cunhadinho! Ele que tá tendo um surto, não sou eu!

-Se o cunhadinho desmaiar eu entro no lugar dele. - demos risada - Mas Maiara, tenta me enganar não! Dá pra ver na sua voz que tá desesperada igualzinho o Fernando, só tá disfarçando bem!

Bem nesse momento, senti uma contração mais forte, dor chata do caramba!

-Puta merda! Caralho! - quase gemi falando esses palavrões.

-Ainda bem que sou prevenida, e tirei do viva-voz, porque a Anna tá aqui do meu lado. Tá tendo contração né? Nem imagino como seja a de gêmeos, é o seguinte, se esforça ao máximo pra manter a calma, sei que doí, mas ficar desesperada não adianta nada! Vou continuar na linha até vocês chegarem lá!

-Obrigada irmã, te amo!

-Não precisa agradecer, te amo mais!

-O Fernando, anda logo! Bota o pé nesse acelerador! - quase gritei.

Vcs acharam que dona Maiara tá calma? Tá nada! Tudo fingimento!

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora