102

741 68 26
                                    

(Fernando)

Sorri com a pergunta, essa é minha baixinha, sabe me levar do céu pra o inferno em questão de segundos, sabe ser quente mas também sabe ser fria, sabe me deixar suado de tanto fazer amor mas também sabe me dar um selinho e dormir de conchinha, isso que eu amo nela...

Nem respondi, peguei ela no colo e levei pra cama, comecei a beijar ela loucamente, só parei quando meu corpo implorava por ar.

-Não faz isso comigo, não para amor. - olhei pra ela que tava praticamente implorando pra ter eu dentro dela.

-Calma... Tudo no seu tempo. - chupei o pescoço dela com força, sabia que ia amanhecer roxo, e esse é meu jeitinho de fazer amor.

Fui descendo a boca até chegar nas coxas dela, beijei e dei uma mordidinha de leve arrancando um gemido alto. Não demorei muito e chupei a..., Maiara puxava meu cabelo com força e tentava não gemer tão alto, mas não aguentou e soltou um gemido que dava pra ouvir até lá de fora, nessa hora parei.

(Maiara)

O Fernando é doido só pode! Eu aqui quase gritando de tanto prazer e para do nada? Já tava indo xingar, quando ele me pediu pra ficar de quatro, fiquei na posição e ele começou a me penetrar devagarzinho. Eu já tava suspirando, aí ele começou a beijar minhas costas.

Quando quer ser carinhoso ele é viu! Começamos a acelerar o ritmo e ir cada vez mais fundo, dava pra ouvir o barulho dos nossos corpo batendo, de repente ele me deu um tapa no bumbum, não preciso nem virar pra olhar, sei que ele tá com um sorriso no rosto, pegou meu cabelo e puxou enquanto me penetrava cada vez mais forte e mais rápido.

-Fernandoooo - gemi - Vai mais rápido!

-Será que cê aguenta? 

-Aguento - gemi de novo.

E meu gostoso foi mais rápido, conseguia sentir ele batendo lá no meu útero, tava com uma leve dorzinha mas mesmo assim não paramos, senti minhas pernas ficaram bambas não! Eu tenho que aguentar mais ou fazer ele chegar junto...

A essa hora ele já me segurava pela cintura pra eu não cair, não iria conseguir segurar mais, minha respiração era como se tivesse corrido uma maratona, então juntei o restinho de força que ainda tinha e com a minha... apertei o pau dele com força, forçando a gozar junto comigo.

E finalmente gozamos juntos, me separei dele e me joguei na cama.

-O que foi isso? - ele perguntou olhando pra mim, tava todo suado.

-Empate! - brinquei.

-Não valeu!

-Então bora fazer de novo? - perguntei já sabendo a resposta.

-Ainda tem folego amor?

-Tenho sim meu gostoso! - grudei nossos lábios.

Essa baixinha tem um pique! Coitado (na verdade sortudo kkkkkkk) do Fernando ter que aguentar a Maiara...

Ah! Como vcs sabem estamos no finalzinho da fic! E venho dar boas notícias! Vou começar outras duas!

A primeira vai ser Mafe né! E a segunda vai ser Danisa (Maraisa e Danilo Gentili)! As duas estarão por aqui essa semana ainda! Espero de vdd que gostem das novas fics o mesmo tanto que gostaram dessa! Bjs!

*Não acabou dedos cruzados ainda não!


Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora