40

822 80 22
                                    

(Fernando)

Acordei sem a Maiara, ultimamente ela anda estranha, acho que é mais uma fase do trauma, porque depois que nós perdemos o bebê, essa casa não é mais a mesma, no começo era só choro, depois foi melhorando até a Anna nascer, depois do nascimento dela, Mai voltou a ficar mal... Com o tempo as duas criaram uma relação de mãe e filha e finalmente ela consegui superar a perda.


Minha bebezinha

Bom dia amor

Onde vc foi?

Bom dia

Vim trazer a Anna na escola

E acho q n vai dar tempo d voltar pra casa

Vou direto p trabalho

Tá bom

Te amo bebezinha

Te vejo mais tarde


(Maiara)

-Chegamos e agora a senhorita vai estudar bastante, pra dar orgulho pra tia.

-Queria que você fosse minha mãe. - ela fez uma carinha que amolece até os corações mais duros.

-Deixa a dona Maraisa saber dessa história, nós duas vamos levar uma surra. - rimos.

-Tia Mai, tá tudo bem? Eu ouvi sua conversa. - me abaixei pra ficar da altura dela.

-Não se preocupa, eu tô bem, só me promete uma coisa, quando sua mãe falar que o papo é de adulto, sai de perto. Promete? - estendi o dedinho.

-Prometo! - juntamos nossos dedinhos selando a promessa.

-Agora me dá um beijo, porque você tá atrasada. - ela me beijou e entrou pra dentro da escola dando tchau.

Toda vez que eu olho pra Anna, lembro do meu bebê, hoje o Léo (eu descobri o sexo depois de 1 ano, quando tava mexendo em uns papéis) teria a mesma idade dela. Na época eu fiquei super triste, mas agora eu entendo que não era pra ser, já imaginou com 4 aninhos e pais separados? Seria horrível...

Fui para o trabalho, entrei no meu consultório, aquela clínica era tão sem graça sem a doida da Marília, me zoando e dando conselho...

Como podemos ver, a Mai tá decidida a terminar, o problema é... Será que o Fernando vai aceitar acabar assim?


Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora