60

881 80 35
                                    

(Maiara)

Passei o dia inteiro chorando, não tinha vontade de fazer nada, só fiquei esperando a hora passar, Fernando chegou a tarde e eu deixei a chave da fazenda na casa da minha irmã, não tinha coragem de falar com ele.

Acho que ele tá super feliz com a nova namorada, pelo menos é o que a Anna me falou, mas como sou curiosa criei um perfil fake pra olhar o Instagram dele.

E lá tá a foto dos dois, uma morena com olho verde, tenho que admitir ela é linda e ainda por cima é advogada, a pessoa perfeita pra ele.

Fico feliz por eles, afinal encontrar alguém que te faça esquecer um relacionamento de 4 anos não deve ser fácil. Sei que não deveria mas continuei olhando o perfil dele, só 2 meses de namoro e já estão noivos? Caramba, isso é amor, pensar que podia ser a gente, podia ser eu vestida de noiva entrando na igreja, podia ser nós dois cuidando desse bebê, mas não eu estraguei tudo!

Por que eu fui mexer no que tava quieto? Joguei o celular no chão e daí se quebrasse, meu coração tá partido em mil pedacinhos mesmo.

(Fernando)

-Oi coisa mais linda do tio!

-Tio Nando! - Anna pulou no meu colo como sempre.

-Nossa, você cresceu!

-Cresci, senti tanta saudade! - ela me deu um beijo na bochecha.

-Também minha princesa, cadê sua mãe?

-Tá fazendo a janta lá na cozinha, tio, verdade que você vai casar?

-Verdade, é com uma moça que conheci lá nos Estados Unidos, amanhã eu trago ela pra te conhecer, cê vai gostar dela. - sorri pensando na Larissa, ela era perfeita.

-Ah, sabia que eu vou ganhar um priminho?

-Como assim? - perguntei já com medo da resposta, será que a Maiara arrumou outra pessoa? Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso...

-A tia Mai tá grávida, ela fala que foi um presentinho que Deus deu.

-Então a tia tá namorando?

-Não, faz tempo que... - Maraisa nos interrompeu.

-Oi Fernando! Tudo bem? Saudade de tu homem.

-E aí Isa, saudade também.

Quase! Quase a Anna fala toda a verdade que a tia dela ainda sofre por ele, como vcs acham que vai ser a reação do Fernando ao descobrir que vai ser pai?

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora