"Você com raiva me atacando e eu só com um beijo dou o troco
Cê sabe que a gente não tem moral pra viver longe um do outro
Como se duas facas se riscassem procurando o corte
São dois corações disputando quem é o mais forte" (Facas - Diego e Victor Hugo)
(Maiara)
Fomos na pizzaria e eu agi normalmente, até porque como já dizia minha mãe, lá em casa a gente conversa...
-Tava boa a pizza amor?
-Ótima igual sua conversa com a Helena. - sentei pra tirar meu tênis, precisava urgentemente de um chinelo.
-Nem começa... O dia foi tão bom, e você quer estragar a nossa noite?
-O dia só foi bom porque conversou com a chefinha, bom saber! - levantei em busca do meu chinelo, que tava perdido pela casa.
-Para! Não quero brigar com você. - fui em direção ao nosso quarto.
-Não tô brigando com ninguém, só estou conversando.
-Sério? Bebezinha, eu te amo mais que tudo! - ele apareceu na porta.
-Pode ir parando por aí, nada de apelo emocional! - deitei no chão tentando achar o par do chinelo embaixo da cama - E além do mais, aquele vestido dela tava super justo, marcando tudo. - finalmente achei e coloquei no meu pé.
-Eu só tenho olhos pra minha ruiva, que inclusive tá gostosa demais nessa roupa. - Fernando me olhava com um sorriso no rosto.
-Nem vem! Tô naqueles dias! - falei quase não conseguindo segurar o riso.
-Tu não me engana! Grávidinha mais sem vergonha. - ele me beijou.
-Te odeio! - brinquei.
-Mas depois disso, cê tá merecendo um castigo.
-Que tipo de castigo? - mordi o lábio.
-Entra no banheiro, e eu te mostro...
Entramos no banheiro, tiramos nossas roupas e em poucos minutos já estávamos debaixo do chuveiro.
Sem desgrudar nossos lábios, ele me colocou na parede e levantou uma perna minha, beijei o pescoço dele.
Abri mais ainda a perna, deixando a passagem livre, ele me penetrou e o que começou devagar, foi acelerando mais e mais, me deixando sem folego, a essa altura eu já arranhava as costas dele, não aguentei e cheguei ao prazer.
Fernando diminuiu o ritmo, mas ainda continuava dentro de mim, senti a respiração dele mais pesada, sabia que ele também não ia aguentar mais, e finalmente foi... Passei a mão no seu cabelo todo molhado e quase sem voz falei:
-Por que as nossas brigas sempre acabam assim?
-Acho que é porque a gente se ama...
Uma coisa eu posso garantir... Isso não acabou ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
أدب الهواةMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...