69

915 85 56
                                    

(Maiara)

Minha última lembrança foi a gente chegando no hospital e os médicos desesperados correndo comigo, lembro de ter apagado antes mesmo de conseguir entrar na sala, e aqui estou eu nesse quarto de hospital:

-Acordou? - Fernando me olhava.

-Acordei, cadê a Anna? - tentei me virar na cama mas não consegui, graças a barriga de quase 4 meses e a dor no estômago.

-Tá aqui. - olhei pra minha sobrinha que tava deitada no colo dele assistindo vídeo no celular.

-Graças a Deus, o médico falou alguma coisa do meu estado?

-Até falou mas cê sabe que não sou muito bom em medicina. - dei risada.

-Vejo que a paciente já tá bem melhor. - a doutora Júlia, uma velha amiga entrou pela porta.

-Oi Ju, me diz que não foi nada grave, por favor!

-Não vou mentir, você deu um baita susto na gente, quase quebrou uma costela e teve um começo de hemorragia no estômago, tivemos que fazer uma cirurgia de emergência pra retirada do sangue. Era quase impossível seus bebês resistirem mas eles tão bem. - respirei aliviada, minha maior preocupação eram eles.

-Prometo que vou na igreja agradecer mais esse livramento, obrigada Deus! Então tá tudo bem comigo?

-Teoricamente sim, mas na prática, não vai conseguir comer direito nos próximos três dias e possivelmente vai vomitar bastante... Além de repouso, e nada de esforço mulher!

-Pode deixar! Só não sei quem vai cuidar de mim.

-O Fernando já se comprometeu a cuidar, e me prometeu que vai te obrigar a tomar os remédios. - olhei pra ele que deu um sorriso de canto.

-Não sabia que ia ganhar um pai novo, tomara que não me controle muito. - brinquei.

-Eu já vou então, melhoras!

-Obrigada!

-Mamãe Mai! Posso deitar aí com você?

-Melhor não Anna, ela tá cansada.

-Deixa! Só me desculpa se eu dormir no meio do desenho. - ela deitou do meu lado, comecei a fazer carinho no cabelo dela.

Oia Fernando cuidador da Maiara? Tem tudo pra rolar um clima entre eles...

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora