(Fernando)
-Amor, vou ir comprar um negócio no mercado e já volto... - Lari saiu pela porta.
-Tá bom.
(Maiara)
A campainha tocou uma, duas, três vezes, fiquei com preguiça mas levantei do sofá da minha irmã:
-Pra que essa insistência? Eu já tô indo! - abri a porta e me deparei com a atual dele.
-Boa noite Maiara! - queria dar um soco no meio da cara dela mas me controlei.
-Boa noite, Larissa né? - forcei um sorriso.
-Sim, esse é meu nome.
-Veio fazer o que aqui? - perguntei tentando parecer educada.
-Só vim te falar uma coisa.
-Pode entrar.
-Não precisa é rapidinho. - fez uma pausa - Esquece o Fernando! Ele não quer mais nada com você!
-E quem disse que eu quero alguma coisa também? Quem vive de passado é museu!
-Não foi o que a sua sobrinha me falou...
-Não coloca a Anna no meio dessa briga!
-Fica tranquila! Apesar dela amar você, continua sendo um amor de menina. Acho que o recado tá dado né?
-Veio aqui só pra me provocar? - debochei dela.
-Já que pediu... Eu acho que tu é uma vagabunda! Aproveitadora do caralho!
-Que pena que o seu noivo não pensa a mesma coisa. - dei uma risada vitoriosa.
-Ele acha que foi traído e enganado, pena mesmo, vai continuar sozinha.
-Eu nunca trairia o Fernando! Ao contrário de certas pessoas... - ela pegou no meu braço e apertou.
-Dessa vez, vou deixar passar mas na próxima, se prepara pra me conhecer de verdade! - soltou meu braço.
-Encosta mais um dedo em mim pra cê ver, volta pra casa destruída! - a vadia pegou no meu braço de novo, nem pensei duas vezes dei um tapa na cara dela.
-Mãozinha leve, nem doeu! - dei outro tapa e puxei o cabelo dela.
-Continua vai, continua com esse teatrinho aqui. - abri um sorriso - Vadia merece apanhar!
-Só não te bato, porque bater em grávida é baixaria, se não...
-Se não o que? Vai! Não é porque eu tô grávida que vou levar desaforo pra casa! - puxei o cabelo dela com mais força, a bandida aproveitou que eu tava com as duas mãos ocupadas e deu um soco no meu estômago. Soltei ela e me joguei no chão, quase vomitando.
-Eu avisei! Quem brinca com fogo se queima! - não sei da onde arranquei força mas segui ela e dei um soco no olho dela, no mínimo ficaria roxo.
-Bem feito! Mexeu com a mulher errada! - sentei no chão, recuperando o folego.
-Adorei isso que tu fez, agora o Fernando vai te odiar pro resto da vida. - ela bateu palma.
-Foi a senhorita aí que começou!
-E você acha que ele vai acreditar em quem? Na ex que supostamente traiu ele ou a atual que dá todo amor do mundo, se toca!
-A verdade sempre aparece! - ela foi embora, mostrei o dedo do meio e gritei:
-Lugar de puta é no cabaré!
Meu Deus do céu! Não tô acreditando q aconteceu isso mesmo! Tô passada! Bem feito pra essa filha da mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...