87

882 78 14
                                    

(Maiara)

Chegamos no hospital depois de eu ter gritado, no mínimo, umas 4 vezes pra o Fernando andar logo, Maraisa já me esperava na porta, dando risada da minha cara como sempre:

-Não sei quem é pior, você ou o cunhadinho.

-Sem paciência pra piadinha agora. - apertei a mão dele com mais força, a dor tinha voltado mais forte ainda.

-Amor, se continuar apertando minha mão desse jeito, vai acabar quebrando meus dedos e aí quem é que vai te fazer chegar ao prazer? - os dois só sabiam dar risada.

-Se continuar com essa palhaçada, não vou te deixar sem dedo não, vou tirar é outra coisa!

-Num tem coragem não, se fizer isso, vai ficar sem teu fogo.

-Acho melhor não hein irmã!

-Cala a boca cês dois! - gritei, pelo amor de Deus, eu morrendo de dor e eles dando risada.

-Maiara, fica calma! O médico mesmo disse que tu não tá com dilatação o suficiente, não dá pra obrigar os bebês a saírem! E foi você mesma que quis tentar parto normal. - tem hora que a minha irmã é uma belezinha, só que quase sempre eu acho que Deus mandou ela só pra encher o saco.

-Pior decisão que já tomei, além da dor que eu vou ter, ainda vou ficar arrombada pro resto da vida.

-Isso eu concordo! Nunca mais volta a ser como era antes, te prepara cunhadinho!

-Cês não sabem conversar sobre outra coisa não? Sei lá, fazer uma massagem, pegar uma água pra mim, dar um abraço, um beijo, algo útil? - eles me olharam, eu já tava chorando de tanta dor.

-Oh meu amor, eu dou um beijo, precisa nem pedir!

-Só precisa mandar né! Idiota! - ele me beijou e logo depois juntou nossos corpos em um abraço.

-E eu vou pegar uma água pra os passarinhos apaixonados, já volto!

-Vida! Por que tá assim? Estressada, nervosa, calma! Relaxa, curte o momento, isso que tá acontecendo aqui, não volta mais, então aproveita. - deixei um sorriso de canto aparecer no meu rosto, é inacreditável, eu maltrato tanto e ele ainda fica preocupado comigo.

-Só tô com medo... - as lágrimas insistiam em cair.

-Medo de que? - ele passou a mão no meu rosto e beijou minha testa.

-De... - nem precisei terminar a frase, já tinha dado pra entender.

-Vai dar tudo certo! Agora fica calma tá! Toma uma água.

-Por falar em água, cadê dona Maraisa?

-Voltei! E trouxe um negocinho pra você comer. - ela me deu o copo e um pão de queijo.

-Foi buscar a água na onde? Na fonte do unicórnio encantado? - brinquei.

-Quase lá, foi no vale das fadas! - demos risada - O que cê fez com ela cunhadinho? Tá toda calminha agora, não me diz que...

-Tá doida? Sou nem louco de fazer isso! 

-Dois bestas! Mas são meus bestas preferidos! - abracei eles.

-Só faltou a Lila aqui né? Nossa parceira...

-Ah nem contei pra vocês, ela disse que vai passar aqui por Goiânia nessa madrugada! E vem visitar os sobrinhos!

-Gente me sinto excluída! A Lila não me conta nada dessas coisas! Marília Dias Mendonça me paga! - continuei comendo.

Esses três kkkkkkkk Só tem eles mesmo! 

Calmaaaaa! Que no próximo esses gêmeos vão nascer!

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora