34

927 76 27
                                    

(Maiara)

Minha vontade era passar o final de semana inteiro na fazenda, mas eu tenho ultrassom marcado e dessa vez vamos ver se conseguimos descobrir o sexo do bebê:

-Vou fazer xixi na calça, se demorar mais um pouco. - Fernando só sabia dar risada da minha cara.

-Ô mulher ansiosa, imagina quando a gente casar.

-Vai me dizer que o moço paciência não tá nervoso.

-Tô, mas não chega nem aos pés do seu.

-Muito engraçadinho!

-Maiara Carla por favor, vamos? - quase não consegui levantar, minhas pernas tremiam tanto, apesar de que eu só vou descobrir no chá revelação, mas mesmo assim o nervosismo me consumia.

Deitei naquela maca e levantei a blusa, ele segurava minha mão como sempre tentando me acalmar, porém a cada passada daquele negócio na minha barriga era um arrepio diferente.

-Acho que consegui identificar o que é, vou fazer o papel pra vocês.

-Pode dar na minha mão, porque se não ela fica espiando. - a médica deu pra ele e saímos do consultório.

-Deixa eu ver! Por favor!

-Não! Vai estragar a surpresa, nem eu vou ver, são as suas irmãs que vão preparar tudo.

-Só uma olhadinha. - tentei pegar mas Fernando levantou o papel no alto, pulei mas mesmo assim não consegui alcançar.

-Não consegue né? - ele ria.

-Golpe baixo!

-Na verdade golpe alto e bem alto.

Fomos o caminho todo brincando e conversando parecendo duas crianças:

-Se for menina vai se chamar Fernanda.

-Nem vem! Eu quero um nome bonito, BONITO! - retruquei.

-E Fernanda não é lindo?

-Ah me poupe! Pensei em Liz...

-Não gosto!

-Quem tem que gostar sou eu! E se a minha intuição tiver certa, vai ser Leo.

-Sua intuição tá super errada! Vai ser menina! - encarei ele.

-A gente vai ficar até mês que vem discutindo isso... Porque tu não me deixou saber o resultado...

-Pode parar! Vai fazer tudo certinho.

E aí vcs acham q é uma menina ou menino?

Deixem ideias de nome, porque eu vou precisar

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora