99

746 72 21
                                    

(Maiara)

Sinceramente, não tô aguentando mais esse fogo não, por isso decidi dar uma ideia:

-Bora pro motel? - sugeri.

-O que? Tá ficando doida? E nossos filhos? - Maraisa estragando o clima como sempre!

-A gente deixa com a mãe e a tia Ruth. - olhei pra nossas mamães que davam risada, enquanto faziam as crianças dormirem.

-Tá bom, então bora! 

Nem nos despedimos dos poucos convidados que tinham sobrado, apenas avisamos nossas mães pra onde estávamos indo.

Como somos 6 pessoas e o carro só cabe 5, tivemos que usar da maneira errada, o namorado da Lila e o Ricardo foram na frente, já eu, Fernando e as meninas fomos atrás, eu no colo dele é claro!

Chegamos no motel, todos extremamente alterados.

-Vamo dividir o quarto? - Lila perguntou.

-Usou que tipo de droga garota? Esse homem aqui é propriedade minha! - retruquei.

-Vai me dá uma chance Maiara!

-Nunca! Não vou dividir ele com ninguém!

-Você não vai dividir ele, vai dividir o pau dele! Que se acha Fernandinho?

-Ele não acha nada! Vai a merda Marília! - mostrei o dedo do meio.

-Credo baixinha nervosa!

-Confesso, eu também não dividiria o Rick. - Isa falou.

-Sou só eu que sou liberal aqui?

-Só tu que é retardada né! - gritei.

Finalmente decidimos e cada um foi pra seu quarto, todos quartos vizinhos. Fernando logo que entrou no quarto já veio me beijando, empurrei ele.

-Que foi amor?

-A gente casou hoje, merece um sexo especial!

-Hum, e o que cê tá preparando?

-Senta na cama e eu te mostro!

Coloquei um funk pesado, e comecei a dançar só pra ele, rebolando descendo até o chão, e esfregando a bunda na cara dele.

-Sacanagem fazer isso comigo. - ele colocou a mão no meu bumbum, tirei a mão dele no mesmo minuto.

-Hum, hum, só ver, não pode por a mão. Te falei que ia ser diferente, se prepara que é hoje que nós num guenta levantar amanhã!

Olha as ideia da Marília kkkkkkkkkkk

Se preparem vai ter muito hot com esses dois!

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora